Uni-FACEF recebe voto de louvor do Conselho Estadual de Educação por estar entre as melhores instituições de ensino superior

Desligado

Na sexta-feira, 04, o Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, recebeu Ofício do CEE/SP – Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo, assinado pela presidente daquele órgão, Profa. Dra.  Bernardete Angelina Gatti, felicitando o Uni-FACEF em virtude do resultado obtido, após avaliação do Guia do Estudante Abril (clique aqui para ler matéria completa), que coloca o Uni-FACEF entre as oito melhores universidades públicas do estado de São Paulo, quando avaliadas juntas (universidades e centros universitários).

A Professora Bernardete Gatti destacou a importância desse resultado e afirmou que: “A notícia desse resultado foi transmitida na Sessão  Plenária de 26 de julho de 2017, a todos os Conselheiros e constará em nossos anais o Voto de Louvor a esta instituição que, ao longo de sua história, sempre tem buscado a excelência na formação superior”.

Por ocasião da divulgação do resultado do Guia do Estudante Abril, no mês passado, o Professor José Alfredo de Pádua Guerra, Reitor do Uni-FACEF, agradeceu os esforços de cada membro da comunidade acadêmica da instituição (estudantes, funcionários e docentes). O Reitor lembrou, ainda, que no final de 2016 o INEP-MEC divulgou o resultado de sua avaliação anual das instituições de ensino superior do Brasil todo e, por essa avaliação, o Uni-FACEF foi reconhecido como o melhor centro universitário público municipal do país.