Ex-estudante de Ciências Econômicas do Uni-FACEF recebe prêmio em São Paulo

O egresso de Ciências Econômicas, Alex Eugênio Altrão de Morais, que concluiu o curso em 2016, recebeu prêmio de “Melhor Aluno – Turma 2016”, por indicação da Coordenadora do Departamento de Ciências Econômicas do Uni-FACEF, Profa. Ma. Ana Tereza Jacinto Teixeira, em evento realizado pelo CORECON-SP (Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo), na noite de segunda, 14, em São Paulo (SP). Alex de Morais, que foi aprovado no Exame Nacional da Anpec em 2016,  é, atualmente, bolsista do programa de Pós-graduação em Economia Aplicada, da Universidade Federal de Ouro Preto.

O Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, participou do evento, acompanhando o ex-estudante e representando o Departamento de Ciências Econômicas, do Uni-FACEF. Na ocasião, o presidente do Banco Central do Brasil, Ilan Goldfajn, recebeu o prêmio de “Economista do Ano de 2017”.

Alex Eugênio Altrão de Morais destacou, em suas mídias sociais: “Agradeço, em primeiro lugar, aos meus familiares, que sempre estiveram ao meu lado; aos professores do Uni-FACEF e, principalmente, à Coordenação do Departamento de Ciências Econômicas dessa instituição”. O Uni-FACEF parabeniza Alex de Morais pelas valiosas conquistas.

Veja, abaixo, fotos do evento: