Departamento de Computação promoveu a primeira reunião para o Hackathon Uni-FACEF 2018

Desligado

Aconteceu no final de junho (26), no Uni-FACEF, a primeira reunião para o Hackathon Uni-FACEF 2018. A terceira edição do evento acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro.

As equipes são formadas por estudantes dos 3o. e 4o. anos do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação que passam 24 horas desenvolvendo uma solução para um problema real da cidade de Franca (SP). As equipes decidem para qual problema irão propor uma solução por meio de aplicativo móvel e, em seguida, começam a trabalhar com o apoio de docentes do Departamento de Computação e de analistas de sistemas da Divisão de TI, da Prefeitura de Franca.

Nesta primeira reunião, a comissão organizadora do Hackathon Uni-FACEF 2018 apresentou aos estudantes: as regras do evento por meio de um regulamento; o cronograma de atividades; e discutiu ideias de possíveis projetos. A expectativa para este ano é que os projetos desenvolvidos sejam disponibilizados para a população francana em novembro, com lançamento no dia do aniversário da cidade (28 de novembro), na forma de módulos dentro de um aplicativo já existente: o App Cidadão, disponível na Google Play Store.

Para o Prof. Dr. Daniel Pires, chefe do Departamento de Computação do Uni-FACEF, o evento é uma oportunidade para os estudantes trabalharem com problemas reais e desenvolverem soluções que comporão seus portfólios individuais, o que é fundamental para a entrada no mercado de trabalho.

#unifacef #universidade #hackathon #appcidadão #francasp #sistemasdeinformação #computação

Bergland Hyaluron anti aging serum 30 Milliliter Rexona Deodorant stick woman invisible 50 Milliliter Bettwäsche Cross The Wide Leg Pant 28" Muscle Tank Krav Maga Fancì Club The White Apple Cocktail Dress Juice Head Strawberry Cream 100ml WAVELENGTHS Swad Coriander Chutney, 7.5 Ounce White Puttu Podi WE G18 Blow Back Housing JASMINE PICKLED LEMONS SLICED 350 GM NUTRO GUSTO SESAME BAR ORIGINAL BOX Attends Stretchpants maat XXL 15 Stuks Christmas Round Tablecloth Christmas Theme With Santa Claus Table Flag Tommy Hilfiger Mens Sunglasses Women's Perfume L'interdit Givenchy EDP (EDP) Eco-Friendly Rubber Yoga Mat for Home & Studio Sessions, Non-Slip Fitness Mat, Meditation, Perfect Gift for Yoga Lovers, Exercise Equipment GTMA Crossbody Sling Bag Mr Winston Sequin Camisole + Midi Skirt Bracelet “Trio” en Séraphinite Collier "Tulum" Turquoise Cabbage Laxmi Masoor Dal 2Lb Malai Kofta Tikka