Conselho Estadual de Educação aprova Reconhecimento do curso de Medicina do Uni-FACEF
O CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO-SP (CEE-SP), em deliberações de sessão plenária realizada na última semana, APROVOU o pedido de Reconhecimento do curso de Bacharelado em Medicina, do Uni-FACEF.
O CEE-SP, como órgão máximo que regulamenta a abertura e reconhecimento de cursos das escolas estaduais e municipais, cumpre o papel do Ministério da Educação e Cultura (MEC), no âmbito estadual.
A Chefia do Departamento de Medicina e a Reitoria do Uni-FACEF agradecem a todos aqueles que, de forma direta ou indireta, contribuíram para esse importante resultado, desde a idealização até a concretização do projeto do curso de Medicina, do Centro Universitário Municipal de Franca-Uni-FACEF.
O Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, destacou que o Reconhecimento de um curso significa sua regularização e consolidação. E significa que a instituição possui autorização para funcionar, por estar dentro dos padrões exigidos.
A primeira turma do curso de Medicina do Uni-FACEF ingressou em 2015, quando ainda era Reitor da instituição o Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto.
- Lab. Morfofuncional.
- Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, Reitor do Uni-FACEF.
- Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, Vice-Reitor do Uni-FACEF.
- Prof. Dr. Frederico Alonso Sabino de Freitas, Chefe do Departamento de Medicina, do Uni-FACEF.
- Centro Cirúrgico.