Congresso Médico Estudantil de Franca foi um sucesso

Desligado

Terminou hoje, sábado (09), o COMEF – Congresso Médico Estudantil de Franca, com extensa e variada programação. Realizado pela parceria Uni-FACEF – CAMAE, o congresso envolveu estudantes, docentes, profissionais da área, o COMEF contou com a apresentação de dezenas de trabalho, oficinas, mesas redondas e palestras.

Com o apoio da Reitoria e das chefias de departamento (Medicina e Enfermagem), o evento, que começou na quinta-feira (07), teve as seguintes linhas temáticas:

  • Educação no contexto universitário;
  • Saúde coletiva/atenção básica;
  • Clínica médica (adulto e pediátrico);
  • Clínica cirúrgica; e
  • Urgência e emergência.

Autoridades, profissionais da área da saúde, imprensa estiveram no Uni-FACEF prestigiando a primeira edição do congresso e o Reitor do Uni-FACEF, o Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, parabenizou os organizadores, afirmando que: “Parabenizo o Professor Frederico Alonso de Freitas, os estudantes, os docentes e os convidados. Todos tiveram participação brilhante e foram decisivos para o sucesso desse congresso. Foi um grande evento, e os temas e a alta qualidade das apresentações foram de grande riqueza e em muito contribuíram para o crescimento pessoal e profissional de nossos estudantes”.

O COMEF teve, em seu encerramento, a emocionante palestra “Materialidade e Espiritualidade na Medicina”, com o Prof. Me. Rogério Dutra Bandos.

Veja, abaixo, alguns registros do evento:

#unifacef #universidade #centrouniversidade #graduação #pósgraduação #enfermagem #medicina #congresso #comef #congressomédico #workshop #oficina #mesaredonda #palestra #apresentaçãodetrabalho #pesquisa #saúde #saúdecoletiva #atençãobásica #clínicamédica #clínicacirúrgica #urgência #emergência #congressoestudantil #francasp