Uni-FACEF celebra missa em memória de estudante

Desligado

Celebração foi transmitida ao vivo pelo canal do Uni-FACEF, no Instagram

A manhã da quarta-feira (22), no Uni-FACEF, foi marcada pelas homenagens à estudante do 3º ano de Medicina (Turma 5), Geórgia Garcia da Cunha, que faleceu no domingo (19). Foi celebrada uma cerimônia eucarística no hall da Unidade II, porque a capela não comportaria o número de pessoas presentes. A celebração foi conduzida pelo Frei Alcimar Fioresi, da Paróquia Nossa Senhora das Graças.

Com a presença de estudantes, professores e funcionários, a cerimônia foi marcada pela emoção, com a leitura de mensagens, músicas e a exibição de um vídeo. Também estiveram presentes um casal de tios de Geórgia da Cunha, representando toda a família. Após a fala da tia e do Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, todos se dirigiram a uma área externa da Unidade II e soltaram balões brancos, encerrando a celebração.

A celebração foi transmitida ao vivo, pelo canal do Uni-FACEF no Instagram, para que os pais, demais familiares e amigos de Geórgia Garcia da Cunha, residentes em outras localidades, pudessem assistir.

O Uni-FACEF externa seu pesar e presta sua solidariedade a familiares e amigos de Geórgia Garcia da Cunha.