Uni-FACEF celebra missa em memória de estudante

Desligado

Celebração foi transmitida ao vivo pelo canal do Uni-FACEF, no Instagram

A manhã da quarta-feira (22), no Uni-FACEF, foi marcada pelas homenagens à estudante do 3º ano de Medicina (Turma 5), Geórgia Garcia da Cunha, que faleceu no domingo (19). Foi celebrada uma cerimônia eucarística no hall da Unidade II, porque a capela não comportaria o número de pessoas presentes. A celebração foi conduzida pelo Frei Alcimar Fioresi, da Paróquia Nossa Senhora das Graças.

Com a presença de estudantes, professores e funcionários, a cerimônia foi marcada pela emoção, com a leitura de mensagens, músicas e a exibição de um vídeo. Também estiveram presentes um casal de tios de Geórgia da Cunha, representando toda a família. Após a fala da tia e do Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, todos se dirigiram a uma área externa da Unidade II e soltaram balões brancos, encerrando a celebração.

A celebração foi transmitida ao vivo, pelo canal do Uni-FACEF no Instagram, para que os pais, demais familiares e amigos de Geórgia Garcia da Cunha, residentes em outras localidades, pudessem assistir.

O Uni-FACEF externa seu pesar e presta sua solidariedade a familiares e amigos de Geórgia Garcia da Cunha.

alpha ignite male enhancement gummies legendz xl male enhancement reviews price where to buy trendy supplement buy enzolast male enhancement pills review cost pills side effects acv keto gummies reviews shark tank acv keto extract worth buying kelly clarkson weight loss 3 lifetime keto gummies transform keto acv gummies reviews kelly clarkson 41 nonchalant amid body compliments post weight loss stuns in form fitting attire