Pesquisadores de várias instituições se reúnem em mais um ENCONTRO DE PESQUISADORES Uni-FACEF

Evento baseado na abordagem interdisciplinar foca no desenvolvimento regional

Terminou na sexta-feira (05), o XXII ENCONTRO DE PESQUISADORES Uni-FACEF. O evento, baseado no enfoque interdisciplinar, tem o objetivo de promover a “interação entre pesquisadores, por meio de apresentações de trabalhos, palestras e mesas redondas, promovendo o pensar e o interagir, conectando o conhecimento com a realidade, por meio de diálogos e debates”, segundo página do evento. Iniciativa do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Desenvolvimento Regional, do Uni-FACEF, o ENCONTRO DE PESQUISADORES, visa o crescimento acadêmico-científico.

Professor da Universidade de Genebra (Suíça) participa do evento

O Professor Abdeljalil Akkari, da Université de Genève (Suíça) foi o convidado internacional da edição de 2021. O convidado apresentou a palestra “The organization of higher education in Switzerland” (“A organização do ensino superior na Suíça”). A moderação foi feita pela Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos.

Doutor em Ciências da Educação e docente da Faculté de Psychologie et des Sciences de l’Education (FAPSE) e codiretor da unidade do PEGEI (Política, Economia, Gestão e Educação Internacional) daquela universidade, o Professor Abdeljalil Akkari tem vasto conhecimento na área da educação e do ensino superior e suas publicações estão relacionadas aqui.

Evento on-line

Realizado totalmente on-line, nos dias 4 e 5 de novembro, o evento teve palestras em diversas áreas, workshops, apresentação de trabalhos e espaço para networking. Apresentaram cerca de noventa trabalhos, pesquisadores de IES públicas e privadas, além de membros da comunidade. O XXII ENCONTRO DE PESQUISADORES Uni-FACEF foi transmitido pela plataforma Zoom.

#unifacef #posgraduacao #mestrado #mba #especializacao #encontrodepesquisadores #congresso #pesquisa #francasp