Trote Solidário Uni-FACEF foi um show de alegria e solidariedade – mais de 10 toneladas de alimentos foram arrecadadas

Desligado

Gincana solidária acolheu Calouros que arrecadaram, também, mais de 450 latas de suplemento para pacientes com câncer

Mais uma edição do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF foi fechada com chave de ouro. Depois de um mês e meio de muita dedicação e solidariedade, os Calouros dos cursos de Graduação, divididos em 8 equipes, deram um grande show e a vitória foi da solidariedade.

Como resultados obtidos, as equipes do Trote Solidário Uni-FACEF 2022 arrecadaram:

  • mais de 10 toneladas de alimentos;
  • mais de 450 latas de suplementos para pacientes com câncer; e
  • doações de sangue.

Os alimentos, que foram entre entregues pelas equipes na quarta-feira (30), já foram destinados para várias entidades de Franca (leia matéria sobre a entrega, aqui). As latas de suplemento alimentar serão entregues, nos próximos dias, aos Voluntários da Saúde de Franca, que as disponibilizarão para os pacientes com câncer.

Nesta edição, em uma nova prova foi acrescida àquelas já tradicionais, as equipes deveriam desenvolver um projeto social que efetivamente contribuísse para uma entidade de Franca. A ação proposta deveria ter aderência as cursos da respectiva equipe. Todos os projetos foram muito pertinentes, importantes e aplicáveis, e o projeto que teve a pontuação mais alta foi da equipe do curso de Publicidade e Propaganda, que propôs ações de comunicação e arrecadação para a ONG Corrente do Bem, do Grupo Mulheres do Brasil. Os projetos foram entregues na quarta-feira (30) e avaliados por uma comissão técnica, formada por docentes do Uni-FACEF. Na noite da grande final do Trote Solidário, os projetos seriam apresentados, pelas equipes, à comunidade acadêmica, e avaliados pelos jurados, nos quesitos referentes à apresentação. Os jurados avaliaram, ainda, os mascotes e a melhor torcida.

Grande final do Trote Solidário Uni-FACEF 2022

A final foi realizada na noite de ontem (sexta-feira, 01), no Ginásio do Champagnat, no centro de Franca e teve a presença apenas dos estudantes dos 1ºs semestres, devido às dimensões do local, que não comportaria todos os estudantes de todos os semestres. A festa de encerramento teve, ainda, a presença de pessoas da comunidade, que foram os jurados da noite:

  • Agenor Gado (APAE-Franca)
  • Anderson Pinheiro (Portal Estilo AP)
  • Dalila Barini (Voluntários da Saúde de Franca)
  • Eliane Sanches Querino (Know How)
  • Joelma Ospedal (Portal Folha da Franca)
  • Moisés Oliveira (F3 Formaturas e Eventos)
  • Nelise Luques (Verdade On)

Neste ano, excepcionalmente, não pode ser realizada a prova do Quiz porque, devido ao horário e à necessidade de muitos estudantes, presentes no Ginásio, terem que se deslocar para o Uni-FACEF, de onde partiriam para suas cidades, a Comissão Organizadora entendeu ser mais prudente o cancelamento daquela prova, para evitar transtornos para nossos estudantes.

Ao final, a equipe Verde, formada por estudantes do curso de Administração, foi a vencedora. A colocação geral ficou assim:

  • Administração
  • Comunicação Social – Publicidade e Propaganda
  • Psicologia
  • Engenharias (Engenharia Civil e Engenharia de Produção)
  • Enfermagem
  • Medicina
  • Ciências Contábeis
  • Computação (Ciência da Computação, Engenharia de Software e Sistemas de Informação)

Agradecimentos

O Vice-Reitor, Prof. Dr. João Comparini, que presidiu a cerimônia, parabenizou os vencedores e agradeceu a todos os Calouros, pelo empenho, pela dedicação, pela alegria e, o mais importante, pela solidariedade. Ao lado da Profa. Dra. Melissa F. C. Bandos (Pró-Reitora de Extensão), o Professor João Comparini, agradeceu o corpo de jurados que gentilmente dedicaram aquela noite para nosso Trote Solidário. E, por fim, agradeceu, também, docentes e todas as pessoas que contribuíram, direta e indiretamente, para o valioso resultados obtido. E fez um agradecimento especial ao Tio Paulo e equipe, reconhecido profissional de animação em eventos, que, pela segunda vez, cuida da apresentação e das provas típicas de gincana de nosso Trote Solidário Uni-FACEF, de forma voluntária e como um grande apoiador dessa causa.

serexin male enhancement pills side effects ingredients does it work primal beast male enhancement gummies benefits 2023 lose 1kg in one day easy diet plan to lose weight fast 100 success wazan kam karne ka tarika easy keto gummies the keto table all the fixins kelly clarkson a talk show host flaunts her 40 lb weight loss while eating burgers shark tank keto diet advanced weight loss supplement side effects male enhancement testimonial prometheus by dr malik 1 how to lose weight quick 1 month weight loss tips