Começa o I International Integrative Medical Uni-FACEF, congresso médico internacional

Evento on-line reúne palestrantes de diversas partes do mundo

Começou na manhã desta quinta-feira (09), o I International Integrative Medical Uni-FACEF. O evento, que vai até domingo (12/06) na modalidade on-line, foi organizado pelos próprios estudantes e tem o objetivo de reunir especialistas nacionais e internacionais, para tratarem de temas das diversas áreas da saúde, sob a perspectiva da pluralidade.

O congresso conta com a participação de médicos de várias especialidades, do Brasil e de países como Austrália, Estados Unidos, Inglaterra, Paquistão, entre outros. A programação prevê um total de 21 palestras on-line e com tradução simultânea. O congresso possibilita, assim, o debate de temas de grande relevância na área da saúde, e apresenta, ao estudante de medicina, visões plurais, de outras localidades do mundo.

A equipe de apoio do 1º International Integrative Medical Uni-FACEF está trabalhando em um dos estúdios do Set de Comunicação do curso de Publicidade e Propaganda, do Uni-FACEF, que tem dado todo o suporte para a transmissão do evento internacional.

Congresso reúne palestrantes de diversas partes do mundo

Segundo Gabrielle Machado, do 7° semestre de Medicina Uni-FACEF e Presidente do I International Integrative Medical Uni-FACEF, a ideia deste evento era desafiadora inicialmente. Mas a proatividade dos estudantes e o apoio do Uni-FACEF, possibilitaram o espaço para a concretização dessa ideia. Em seguida, o desafio foi buscar pessoas que compartilhassem seus conhecimentos e suas experiências profissionais, conectando-as.

Apesar dos palestrantes estarem em diferentes fusos horários, a importância de participar do evento fez com que todos superassem as dificuldades. Multidisciplinar, o I International Integrative Medical Uni-FACEF se mostra uma excelente oportunidade para o aprendizado dos estudantes de medicina.

Mídias do evento

keto tone diet shark tank shark tank keto diet advanced weight loss supplement side effects montezumas secret male enhancement pills male enhancement pills that work fast safely 1 full body exercise to lose weight fast weight lose exercise for women at home supercharged 4d male enhancement field will insurance pay for male enhancement male extra pills review male extra pills review male enhancement pills reviews rating kelly clarkson reveals the medical diagnosis that prompted her weight loss