Qualidade do curso de Publicidade e Propaganda do UniFACEF leva a aumento de vagas

Conselho Universitário do UniFACEF autoriza aumento de vagas no curso

A demanda por vagas no curso de Publicidade e Propaganda do UniFACEF alcançou níveis significativos neste ano, refletindo não apenas a valorização crescente da alta qualidade e excelência de ensino do UniFACEF, mas também o aquecimento do mercado de serviços de Marketing e suas ferramentas. Esse cenário levou o Conselho Universitário da Instituição a aumentar o número de vagas no 1º semestre, de 50 para 60 vagas.

Com um aumento notável na procura por seus cursos, o UniFACEF vem sendo reconhecido como uma Instituição de Ensino Superior de grande relevância, com alta empregabilidade de seus formandos. A chefe do Departamento do curso de Publicidade e Propaganda, a Profa. Ma. Fúlvia Nassif Jorge Facury, ressalta que esse aumento é reflexo do compromisso contínuo do UniFACEF com a qualidade do ensino e a formação integral dos estudantes.

A valorização do UniFACEF como uma instituição de ensino superior de referência está impulsionando a busca por nossos cursos, e o curso de Publicidade e Propaganda tem sido especialmente procurado devido à sua excelente reputação e reconhecimento no mercado“, afirmou a Professora Fúlvia Facury.

Além disso, o aquecimento do mercado de marketing tem gerado uma crescente demanda por profissionais qualificados nessa área. Com o avanço tecnológico e a transformação digital, as empresas têm buscado cada vez mais especialistas em comunicação e publicidade, para se destacarem em um ambiente cada vez mais competitivo.

A área de Publicidade e Propaganda é dinâmica e altamente relevante nos dias de hoje. Com o crescimento das mídias digitais e a necessidade das empresas em se comunicarem efetivamente com seu público-alvo, os profissionais formados nesse curso estão em alta demanda“, acrescentou a Professora Fúlvia Facury. Segundo a Chefe do Departamento de Publicidade e Propaganda, esse aumento para 60 vagas veio como resposta a um movimento crescente de interessados, que há cerca de dois anos tem gerado lista de espera no período de matrículas.

O UniFACEF sempre esteve comprometido em oferecer uma formação de excelência aos seus estudantes, preparando-os para os desafios e oportunidades do mercado de trabalho atual e futuro. O aumento significativo de vagas no curso de Publicidade e Propaganda é apenas um reflexo desse compromisso e da confiança depositada na Instituição e em seus programas acadêmicos.

A Professora Fúlvia Nassif Jorge Facury fez questão de externar seu sentimento em relação a essa importante conquista: “Fiquei muito emocionada porque, desde que voltei a Franca, em 2001, tenho trabalhado muito pela valorização da área publicitária. Hoje, vemos o resultado de muito esforço, com o mercado aquecido, estudantes trabalhando desde o início de suas carreiras… trabalhando na própria área. Empresas pedindo por contratações e nosso curso só crescendo… No UniFACEF, temos os melhores softwares, uma infraestrutura de excelência, professores super atualizados e focados em suas áreas de atuação, estudantes dedicados, apoio incondicional da Reitoria, entre outros aspectos positivos que nos orgulham“.

E concluiu: “Ao assumir a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda, do UniFACEF, tive grandes desafios. ‘Morei’ na faculdade e ela veio morar na minha casa durante a pandemia. A Instituição, os estudantes, suas famílias, o TI, o departamento de Marketing etc… Foi uma verdadeira mescla entre vida pessoal e profissional. Vencemos… Mas veio a “ressaca” e trabalhamos mais e mais. Mas nunca desistimos. Na verdade, a regra era não pensar… e focar no próximo dia“.

Segundo a Professora Fúlvia Facury, os resultados começaram a aparecer mais fortemente em 2020:

  • Curso de graduação em Publicidade e Propaganda do UniFACEF foi o mais premiado do Estado de São Paulo, pela APP/RP-Associação dos Profissionais de Propaganda, em plena pandemia;
  • Há dois anos consecutivos o curso conquista 4 estrelas no Guia do Estudante;
  • ⁠Curso recebe parecer favorável para a Renovação do Reconhecimento, do Conselho Estadual de Educação-São Paulo; e
  • Curso com lista de espera no período de matrículas.

Em mensagem em suas redes, e agradecendo a Deus, aos familiares, à Reitoria do UniFACEF, aos docentes e estudantes do curso, a Professora Fúlvia Facury externou sua grande satisfação ao receber autorização do Conselho Universitário do UniFACEF, para aumentar o número de vagas do curso de Publicidade e Propaganda para 60 vagas. “Vemos um futuro promissor para os jovens que optaram pela qualidade de vida de Franca e por um curso 100% presencial. E, além disso, temos visto um crescente número de empresas transferindo suas sedes para Franca, que já é considerada uma referência em tecnologia, e-commerce e, por isso, também em marketing“, comentou a professora. E completou dizendo que as empresas e departamentos de comunicação “terão muitos muitos feras para contratar“.

kelly clarkson keto gummies dr oz verdict on their effectiveness for weight loss kelly clarkson weight loss secret diet exclusive before and after photos transform your health with 3 pack slimx keto acv gummies kelly clarkson weight loss regimen unveiled by dr oz the magic of ozempic and keto gummies how did kelly clarkson lose weight good keto acv gummies good keto gummies us reviews official 100 safe does it really work or not keto gummies for weight loss shark tank simpli acv keto kelly clarkson weight loss scam alert keto acv gummies for weight loss and shark tank reviews dr oz on ozempic evaluating kelly clarkson weight loss keto gummies reviews alert keto gummies for weight loss peoples keto transform your health with 3 pack slimx keto acv gummies kelly clarkson weight loss ozempic diet dr oz weighs in on her weight loss kelly clarkson weight loss story dr oz analysis on ozempic proton keto acv gummies walmart weight loss scam oprah never endorsed proton keto acv gummies