Professora do UniFACEF tem trabalho premiado no 24º Congresso Brasileiro de Psicodrama

Desligado

Esse foi o segundo prêmio consecutivo que a professora recebe no Congresso Brasileiro de Psicodrama, cujo tema, em 2024, foi “Que mundo queremos? Eu, você, nós!”.

A Profa. Dra. Daniela de Figueiredo Ribeiro, docente da graduação e do Mestrado do UniFACEF, teve, mais uma vez, destaque no CONGRESSO BRASILEIRO DE PSICODRAMA, importante congresso bienal, realizado pela FEBRAP-Federação Brasileira de Psicodrama. Simultanemente, foi realizado o 2º Congresso IAGP Regional Latino-Americano.

No 24º Congresso Brasileiro de Psicodrama, que foi realizado em Belo Horizonte (MG), entre os dias 11 e 14 de setembro de 2024, o trabalho Uma floresta de árvores anciãs: sonho-ação sobre psicoterapia de grupo psicodramática”, da Professora Daniela Ribeiro, recebeu o Prêmio FEBRAP. Em 2022, na 23ª edição do Congresso Brasileiro de Psicodrama, a Professora Daniela Ribeiro recebeu a mesma premiação, com o trabalho “A decolonialidade na pesquisa e prática psicodramáticas: pela superação de epistemicídios históricos“. O Prêmio FEBRAP foi criado para homenagear os autores de artigos que mais se destacaram.

Esse é o segundo reconhecimento consecutivo que a professora recebe no evento, já que também foi premiada na edição de 2022. “O prêmio reafirma o compromisso do UniFACEF como uma instituição que incentiva a produção científica e a excelência acadêmica, tanto de professores quanto de estudantes“, comentou a Professora Daniela de Figueiredo Ribeiro.

O trabalho da Professora Daniela Ribeiro, Uma floresta de árvores anciãs: sonho-ação sobre psicoterapia de grupo psicodramática”, premiado neste ano, foi contemplado com a publicação no e-book “Que mundo queremos? Eu, você, nós!”, da FEBRAP.

Para ler esse e outros trabalhos premiados no 24º Congresso Brasileiro de Psicodrama, basta clicar aqui e baixar o e-book.

O e-book Prêmio FEBRAP é a reunião dos artigos premiados no 24º Congresso Brasileiro de Psicodrama e no 2º Congresso IAGP Regional Latino-Americano. São cinco artigos que mais se destacaram entre os enviados, e que foram selecionados por pareceristas, conforme página da FEBRAP.

Além do prêmio, o evento impactou e inspirou estudantes como Ana Beatriz Dias Rinaldi, que comentou sobre a experiência: “Viver o 24º Congresso foi uma experiência de muito crescimento pessoal e profissional. Me senti protagonista da minha formação e saí motivada a produzir o mundo que desejo, com base nos aprendizados desses quatro dias.“. A estudante, do 6º semestre de Psicologia, do UniFACEF, destacou, ainda, o “acolhimento da Professora Daniela e dos colegas”, como parte fundamental da experiência, que a levou a refletir sobre o tema central do congresso: “Que mundo queremos?”.

O UniFACEF parabeniza a Profa. Dra. Daniela de Figueiredo Ribeiro, pela contribuição inestimável à Graduação e ao Mestrado do UniFACEF, bem como ao Psicodrama.

Killflash for M2 / M4 Red Dot Sight Valken Infinity 0.25g Biodegradable BBs (4000rd) NATIONAL PUNJABI CHANA 90 GM John van G Foundation perfect matt 56 20 Milliliter Lucovitaal Smaak druppels cookie caramel 20 Milliliter Armaf Club De Nuit Milestone Eau de Parfum 105ml Essential Training Boxing Gloves Reva rug Venderby’s Love Lace Top Garlic Ginger Paste Unsalted Boondi Bassoon Fingering Chart SEMPIO SOY SAUCE 1.7 LTR BBody Blood sugar balance 60 Capsules Twinings English breakfast envelop 50 Stuks Fashion Military Wristwatch For Men Women Waterproof Clock LED Light Outdoor Digital Sport Electronic Watches Bearbrick de Medicom Toy 400% 100% The Beatles (Revolver) Pantalones deportivos Ballier en color arena de Les Deux Penny seat Laxmi Desi Jaggery 2.2lb Black Console with Gold Botanical Design