
Estudantes do UniFACEF apresentam trabalhos em evento internacional da USP
Estudantes do UniFACEF estão em Ribeirão Preto (SP), apresentando trabalhos no 27o. SIICUSP - Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (Universidade de São Paulo).
A iniciação científica/tecnológica é uma modalidade de pesquisa acadêmica desenvolvida por estudantes de graduação, nas universidades brasileiras, em diversas áreas do conhecimento. O SIICUSP apresenta trabalhos de iniciação científica/tecnológica do Brasil e de universidades de outros países. A iniciação científica/tecnológica serve como incentivo para se iniciar em pesquisas, em todas as áreas de conhecimento.
Nesse evento, os trabalhos são apresentados em vários campi da USP, de agosto a outubro.
O UniFACEF parabeniza os estudantes da nossa Instituição que tiveram trabalhos selecionados para esse tradicional evento acadêmico-científico.
#unifacef #universidade #centrouniversitário #graduação #pósgraduação #iniciaçãocientífica #iniciaçãotecnológica #siicusp #27siicusp #simpósio #simpósiointernacional #ribeirãopreto #usp #usprp #francasp
Explore mais
Mais Notícias
Continue sua leitura com as últimas novidades do universo acadêmico





