Recém-graduada em Enfermagem, no Uni-FACEF, é contratada pela Santa Casa de Franca

Desligado

Anne Posteraro ingressou no Uni-FACEF para realizar um sonho

A enfermeira Anne Caroline Almeida Posteraro, que atualmente faz o curso de MBA em Controle de Infecção Hospitalar, graduou-se em dezembro de 2021, na primeira turma de Enfermagem, do Uni-FACEF.

Ex-bolsista do programa “Escola da Família” enquanto cursava o Uni-FACEF, Anne Posteraro foi contratada pela Santa Casa de Franca para atuar no SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar) e Núcleo de Epidemiologia daquela Instituição, algumas semanas após sua colação de grau.

“Eu comecei a trabalhar na Santa Casa em 2015, como auxiliar administrativa e ao ver, todos os dias, o cuidado dos enfermeiros com os pacientes, senti que deveria procurar uma graduação na área. Em 2018, quando o Uni-FACEF abriu o curso de Enfermagem, o desejo de seguir essa carreira já estava em meu coração. Então, iniciei minha graduação, sem imaginar tudo o que eu viveria nos 4 anos do curso. Foi muito mais do que eu poderia imaginar. A forma como as aulas foram ministradas e a forma como os docentes nos acolheram desde o primeiro dia de aula, me tornaram, com toda certeza, a profissional que sou hoje. Tive a oportunidade de ser bolsista pelo programa Escola da Família, que também contribuiu muito para a minha formação. Não tenho palavras para agradecer a todos os docentes e ao Uni-FACEF, pelo brilhante trabalho, por tudo o que nos proporcionaram para nosso aprendizado. Estou muito feliz por ter concluído a minha graduação e por ter sido no Uni-FACEF”, afirmou a enfermeira Anne Caroline Almeida Posteraro, em mensagem para nosso Departamento de Enfermagem.

A Profa. Dra. Márcia Aparecida Giacomini, chefe do Departamento de Enfermagem, afirmou que “Nosso Departamento parabeniza com imensa satisfação a enfermeira Anne Caroline Almeida Posteraro, e a palavra que emerge é “gratidão”, por contribuir para a conquista dela. O sucesso dos nossos queridos estudantes é um orgulho muito grande para todos os professores e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”.

A primeira turma de Enfermagem, do Uni-FACEF, tem colhido frutos. Recentemente divulgamos a aprovação, de dois de seus recém-graduados, em programas de Mestrado da USP.

O Uni-FACEF parabeniza Anne Caroline Almeida Posteraro pela conquista e lhe deseja muito sucesso. E parabeniza, também, a todos do Departamento de Enfermagem, pelo brilhante trabalho.

#unifacef #graduacao #enfermagem #francasp

ketogenix shark tank 1 weight loss keto supplement reviews biggest scam alert man plus reviews man plus male enhancement pills side effects benefits mens health insta keto shark tank revolutionary breakthrough solution for weight loss fat burn male enhancement pill that helps give bigger erections sizegenix best male enhancement supplement male enhancement gummies benefits watch this summer keto acv gummies beware summer keto gummies review summer acv keto gummies will insurance pay for male enhancement keto tone diet shark tank shark tank keto diet advanced weight loss supplement side effects keto gummies for weight loss shark tank simpli acvketo how to lose weight fast tips and tricks