Aberto o prazo para submissão de trabalhos para o XXIII Encontro de Pesquisadores Uni-FACEF

O evento é aberto a toda a comunidade científica nacional, nas diversas áreas do conhecimento.

O Encontro de Pesquisadores Uni-FACEF é um evento tradicional, científico, e de abrangência nacional, estando em 2022 na sua vigésima terceira edição. Neste ano, o evento volta a ser presencial, se permitido pelas recomendações da vigilância sanitária em relação à pandemia da COVID-19, com a possibilidade de palestrantes se apresentarem no formato semipresencial. O XXIII Encontro de Pesquisadores Uni-FACEF será realizado nos dias 03 e 04 de novembro de 2022.

Conforme a página do evento, o Encontro de Pesquisadores Uni-FACEF “procura atender às necessidades da interdisciplinaridade, e tem como objetivo a interação de pesquisadores por meio de apresentações de trabalhos, palestras e mesas redondas, promovendo o pensar e o interagir, conectando o conhecimento com a realidade, por meio de diálogos e debates, atendendo, assim, à demanda do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Desenvolvimento Regional. Dessa forma, o encontro busca promover e incentivar o conhecimento e o crescimento científico, visando estimular um processo de construção e socialização dos saberes. Os trabalhos apresentados no evento serão selecionados para comporem publicações eletrônicas editadas pelo Centro Universitário Municipal de Franca”.

Para este XXIII Encontro de Pesquisadores Uni-FACEF, o tema tem como foco os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, da Agenda 2030, da ONU. São estimuladas as submissões de trabalhos que tratam do desenvolvimento sustentável e seus diversos âmbitos econômico, humano e social, nos 17 eixos temáticos do Encontro. Tem como objetivo oferecer a oportunidade de discussões e troca de experiências em relação às conquistas e desafios impostos pela busca e implementação ODS na promoção do desenvolvimento regional.

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional do Uni-FACEF e o Grupo de Pesquisa em Desenvolvimento (GEDE) buscam promover e ampliar as oportunidades de disseminação como forma de tornar transparentes as atividades de pesquisas e de estudos avançados do seu corpo docente e discente, e dos pesquisadores provenientes de outras instituições e programas de pós-graduação. Desde 2008, o Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional e o GEDE trabalham a interdisciplinaridade como método de produção de conhecimento. A partir de 2009, assumiram a responsabilidade pela realização do Encontro de Pesquisadores Uni-FACEF e, em uma abrangência multi e interdisciplinar, buscam reunir pesquisadores para apresentarem e discutirem seus trabalhos como forma de contribuir para o desenvolvimento e a disseminação das pesquisas científicas.

A edição 2022 do Encontro de Pesquisadores Uni-FACEF tem, em sua programação: palestras, apresentação de pesquisas, oficinas, minicursos e mesas de discussão. Veja, abaixo, as datas de submissão e inscrição para o XXIII Encontro de Pesquisadores Uni-FACEF, que será realizado no Uni-FACEF – Centro Universitário Municipal de Franca, em Franca (SP):

  • 10 de setembro de 2022: data-limite para a submissão de trabalhos (até as 23h59, GMT-3)
    • Para submeter trabalho, clicar aqui.
  • 31 de outubro de 2022: data-limite para inscrição de ouvintes (até as 23h59, GMT-3)
  • 03 e 04 de novembro de 2022: XXIII Encontro de Pesquisadores Uni-FACEF

Para a Programação, clique aqui.

Encontro de Pesquisadores Uni-FACEF 2022

what vitamins help male enhancement male enhancements male enhancement pills acv keto gummies yea or nay keto ketodiet shorts howtoketo ketotips fruit keto gummies oomph sample saturday ep82 summer keto acv gummies beware summer keto gummies review summer acv keto gummies sinrex male enhancement pill video review male enhancement gummies 2 platinum keto acv gummies reviews 2024 shocking consumer alert exposed what are the best male enhancement pills and why men choose them beware dangerous ketovex keto bhb gummies scam and fake reviews keto start acv gummies beware keto start acv gummies review keto start acv gummies works libomax male enhancement pills reviews where to buy in ca usa avoid the kelly clarkson weight loss scam amaze acv keto gummies amaze acv keto gummies facts scam updated price 2023