Curso de Turismo do Uni-FACEF é um dos melhores do Brasil, afirma Guia do Estudante Abril

Na matéria “Os 21 melhores cursos de Turismo do Brasil”, (http://guiadoestudante.abril.com.br/blogs/melhores-faculdades/os-21-melhores-cursos-de-turismo-do-brasil/), o curso de Turismo do Uni-FACEF aparece relacionado como um dos melhores.

O Dr. Alfredo José Machado Neto, Reitor do Uni-FACEF, destacou a importância desse resultado apontando o total comprometimento do Departamento de Turismo com a formação de seus alunos e destacou também a postura dos próprios alunos, que demonstram seriedade e envolvimento em todas as ações em sala de aula e extra-sala.

Na relação dos 21 melhores do Brasil não consta nenhuma outra instituição da região de Franca ou Ribeirão Preto e esse fato destaca ainda mais o Uni-FACEF, de forma inquestionável.

A grade do curso de Turismo, do Uni-FACEF, por abordar fundamentos humanísticos e da administração, visa a formação de um profissional qualificado, com responsabilidade ambiental e social, postura ético-profissional e competência para atuar em cenários os mais diversos possíveis, de forma empreendedora e pró-ativa.

O Exame de Seleção 2012 Uni-FACEF ainda oferece vagas para o curso de Turismo. As inscrições vão até 17/01 e a prova será realizada na noite de 19/01, na UnidadeII.
Saiba mais em http://examesel2012.unifacef.com.br/site/edital

Parabéns a todo o Departamento de Turismo e aos alunos e ex-alunos de Turismo do Uni-FACEF, pois todos ajudaram a construir esse importantíssimo resultado.

 

warning male enhancement product must watch before buy 1 keto start acv gummies beware keto start acv gummies review keto start acv gummies works fact check video of kelly clarkson promoting keto weight loss gummies is not authentic affordable diet plan to lose weight fast in hindi how i lost 22 kg and 10 inches off my waist extenze review does extenze male enhancement actually work my results what are the best male enhancement pills and why men choose them beware pcos pcod diet plan how to lose weight get periods regularly kelly clarkson weight loss shot