Uni-FACEF é homenageado pela APAE

No último dia 25 o Uni-FACEF Centro Universitário de Franca recebeu a certificação e o Selo Empresa Amiga. A iniciativa da APAE é um reconhecimento ao trabalho conjunto entre aquela Instituição e o Uni-FACEF. O Selo de Empresa Amiga possui registro em cartório e, por isso, contribui para que as empresas participem de processos de certificação de sistemas de gestão da qualidade e exportação.

O Uni-FACEF foi certificado novamente como Empresa Amiga da APAE pelo seu reconhecido envolvimento e engajamento social.

As propostas de certificação foram previamente selecionadas e analisadas por um Conselho Supervisor composto pelos Srs. José Nelson Salerno (OAB Franca), Francisco Noronha (Cenap), Sidnei Martins Oliveira (Ciretran) e Francisco de Lucio Tersi (Promotor), e contou com a colaboração de Caio Magri, gerente executivo de Políticas Públicas do Instituto Ethos de São Paulo

No evento de premiação, realizado no Senai Franca, o Uni-FACEF foi representado por seu Reitor, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, que destacou a importância da parceria com a APAE, como forma de levar apoio ao magnífico trabalho desenvolvido por aquela associação.