Sucesso total no 1º Desafio dos Administradores Uni-FACEF

No dia 20/05/2012 (domingo), foi realizado o 1º Desafio dos Administradores Uni-FACEF, no Acampamento Toca do Lobo.

Com o tema “UNIVERSITÁRIOS SOCIALMENTE RESPONSÁVEIS”, o evento contou com a participação de mais de 260 pessoas e, durante o dia todo, a integração, o entusiasmo e a disposição para todas as atividades marcaram o ritmo do evento. Além de alunos de 3º semestre de Administração (turmas A, B, e D) do Uni-FACEF, também participaram 50 integrantes do Centro de Convivência do Idoso e 15 crianças, entre 5 e 6 anos.

Para o maior êxito do evento, que teve total participação dos alunos no planejamento e organização, foi montada uma estrutura no local, contando com o apoio de uma médica, uma enfermeira, uma psicóloga, uma assistente social, três professores para as crianças, um gestor dos idosos e uma diretora de escola Infantil. A movimentação na Toca do Lobo foi grande com a chegada da caravana do Uni-FACEF (três ônibus, uma van e mais de 50 veículos).

O foco do evento era: Aprendizagem por Ação, Superação de Limites, Aceitação e Convivência com as Diferenças, Organização, Liderança, Resiliência, Ecologia, Sustentabilidade, Tecnologia da Informação nas Comunicações e, principalmente, a integração participativa de todos que estavam presentes para que o evento conseguisse chegar ao nível de EXCELÊNCIA constatado. Para isso, as atividades envolveram plantio de árvores, dinâmicas, provas diversas, um show com artistas de Belo Horizonte/MG. As atividades envolveram alunos, organizadores, membros da terceira idade, crianças, monitores. A equipe de apoio era formada por monitores da Toca do Lobo e também por alunos do curso de TURISMO do Uni-FACEF.

O 1º Desafio dos Administradores teve o apoio do Coordenador do Curso, Prof. Francismar Monteiro, do Professor Orientador, Prof. Luís Mendes e do aluno Coordenador Geral, Diogo Cardoso de Oliveira.

Os professores Francismar e Mendes destacaram que os alunos superaram todas as expectativas e se mostraram no caminho certo para o ingresso no mercado.

O Uni-FACEF parabeniza os organizadores e destaca a importância de iniciativas como essa, que vêm ao encontro dos valores da IES: integração, respeito ao outro, visão ecológica, organização, capacidade de liderança e de tomada de decisões, trabalho participativo e construção humanizante da aprendizagem. Parabéns a organizadores e alunos, que se mostraram determinados, focados, capazes de superar limites e de fazer a diferença.

Clique aqui e veja a galeria de fotos

Olight Arkfeld Flat Flashlight with Green Laser & White Light (Rechargeable) ASIAN FAMILY SATAY PEANUT 300 ML HRS BIKANERI PAPAD (MED SPICY) 200G JASMINE SMOKED HARISSA 190GM Ayu Care Femalis 120 Tabletten Shampoobars Haarmasker bar honing 45 Gram Double Pencil Case F.C. Barcelona Maroon Navy Blue (13.5 x 20.5 x 4.5 Emi Scarf Jacket ZERO ONE BlindBox-Small Cherie Attire Colette Top + Anne Mini Skirt Odd Muse The Ultimate Muse Cap Sleeve Mini Dress 70/65 - 6.5 - 10 Inch Electric Scooter Tyre Masala Veg Atta Noodles Rice Flour Regular Korg Tuner/Metronome TM 70 Black PATANJALI ALOVERA KANTI SOAP 150G* RAYAN MIXED PICKLES 1000G YAMASA TOGO SOY SAUCE 6 ML X 500 ESN Isoclear whey isolate blackberry 908 Gram Geratherm Wristwatch bloeddrukmeter pols 1 Stuks Unicare Alles-in-een vloeistof harde lenzen 200 Milliliter Niceday 8packs 160pcs 155MM panty liner Cooling & Herbal Care Aloe Zara ceramic plates Ostrzenie noży krajarek i gilotyn do papieru Baby Murukku Masala Rava Dosai Super Scraper Bucket /70