Sucesso total no 1º Desafio dos Administradores Uni-FACEF

No dia 20/05/2012 (domingo), foi realizado o 1º Desafio dos Administradores Uni-FACEF, no Acampamento Toca do Lobo.

Com o tema “UNIVERSITÁRIOS SOCIALMENTE RESPONSÁVEIS”, o evento contou com a participação de mais de 260 pessoas e, durante o dia todo, a integração, o entusiasmo e a disposição para todas as atividades marcaram o ritmo do evento. Além de alunos de 3º semestre de Administração (turmas A, B, e D) do Uni-FACEF, também participaram 50 integrantes do Centro de Convivência do Idoso e 15 crianças, entre 5 e 6 anos.

Para o maior êxito do evento, que teve total participação dos alunos no planejamento e organização, foi montada uma estrutura no local, contando com o apoio de uma médica, uma enfermeira, uma psicóloga, uma assistente social, três professores para as crianças, um gestor dos idosos e uma diretora de escola Infantil. A movimentação na Toca do Lobo foi grande com a chegada da caravana do Uni-FACEF (três ônibus, uma van e mais de 50 veículos).

O foco do evento era: Aprendizagem por Ação, Superação de Limites, Aceitação e Convivência com as Diferenças, Organização, Liderança, Resiliência, Ecologia, Sustentabilidade, Tecnologia da Informação nas Comunicações e, principalmente, a integração participativa de todos que estavam presentes para que o evento conseguisse chegar ao nível de EXCELÊNCIA constatado. Para isso, as atividades envolveram plantio de árvores, dinâmicas, provas diversas, um show com artistas de Belo Horizonte/MG. As atividades envolveram alunos, organizadores, membros da terceira idade, crianças, monitores. A equipe de apoio era formada por monitores da Toca do Lobo e também por alunos do curso de TURISMO do Uni-FACEF.

O 1º Desafio dos Administradores teve o apoio do Coordenador do Curso, Prof. Francismar Monteiro, do Professor Orientador, Prof. Luís Mendes e do aluno Coordenador Geral, Diogo Cardoso de Oliveira.

Os professores Francismar e Mendes destacaram que os alunos superaram todas as expectativas e se mostraram no caminho certo para o ingresso no mercado.

O Uni-FACEF parabeniza os organizadores e destaca a importância de iniciativas como essa, que vêm ao encontro dos valores da IES: integração, respeito ao outro, visão ecológica, organização, capacidade de liderança e de tomada de decisões, trabalho participativo e construção humanizante da aprendizagem. Parabéns a organizadores e alunos, que se mostraram determinados, focados, capazes de superar limites e de fazer a diferença.

Clique aqui e veja a galeria de fotos

Gentle Day Menstruatie cup M 1 Stuks Gladskin Bodywash hydrating 400 Milliliter Sol De Ibiza Gezichtscreme getint nude SPF50 35 Gram Tena Proskin slip maxi maat S 24 Stuks KMA Sweatshirt Eat Sleep Jiu-Jitsu Biryani Curry Spice Paste KCB Vegetarian Cake Rusks RFP Classic Tea Toast 우동 SM-56, 300개 반투명 용기 뚜껑 SET Legere English Horn Reed Medium Signature Philipp Plein BI- Pack Slip Donna BBody Spermidine 30 Capsules Georganics Chewing gum English peppermint 30 Stuks Urtekram Zeep geurvrij gevoelige huid bio 100 Gram Tripods Tripod For Phone Mobile Camera Holder Clip Smartphone Monopod Salatschüssel Moments Mochila SIP Cargo de Sprayground Yogini goddess Meditative Foam Yoga Mat with Buddha Design | Yoga Essentials, Exercise Mat, Fitness Gear, Zen Decor, Gift for Yoga Lovers Christopher Esber Deconstruct Spiral Knit Dress Chinese Egg Fried Rice Cast Iron Meat Press Mya Learns To Count Her Blessings PAPERBACK