Sucesso total no 1º Desafio dos Administradores Uni-FACEF

No dia 20/05/2012 (domingo), foi realizado o 1º Desafio dos Administradores Uni-FACEF, no Acampamento Toca do Lobo.

Com o tema “UNIVERSITÁRIOS SOCIALMENTE RESPONSÁVEIS”, o evento contou com a participação de mais de 260 pessoas e, durante o dia todo, a integração, o entusiasmo e a disposição para todas as atividades marcaram o ritmo do evento. Além de alunos de 3º semestre de Administração (turmas A, B, e D) do Uni-FACEF, também participaram 50 integrantes do Centro de Convivência do Idoso e 15 crianças, entre 5 e 6 anos.

Para o maior êxito do evento, que teve total participação dos alunos no planejamento e organização, foi montada uma estrutura no local, contando com o apoio de uma médica, uma enfermeira, uma psicóloga, uma assistente social, três professores para as crianças, um gestor dos idosos e uma diretora de escola Infantil. A movimentação na Toca do Lobo foi grande com a chegada da caravana do Uni-FACEF (três ônibus, uma van e mais de 50 veículos).

O foco do evento era: Aprendizagem por Ação, Superação de Limites, Aceitação e Convivência com as Diferenças, Organização, Liderança, Resiliência, Ecologia, Sustentabilidade, Tecnologia da Informação nas Comunicações e, principalmente, a integração participativa de todos que estavam presentes para que o evento conseguisse chegar ao nível de EXCELÊNCIA constatado. Para isso, as atividades envolveram plantio de árvores, dinâmicas, provas diversas, um show com artistas de Belo Horizonte/MG. As atividades envolveram alunos, organizadores, membros da terceira idade, crianças, monitores. A equipe de apoio era formada por monitores da Toca do Lobo e também por alunos do curso de TURISMO do Uni-FACEF.

O 1º Desafio dos Administradores teve o apoio do Coordenador do Curso, Prof. Francismar Monteiro, do Professor Orientador, Prof. Luís Mendes e do aluno Coordenador Geral, Diogo Cardoso de Oliveira.

Os professores Francismar e Mendes destacaram que os alunos superaram todas as expectativas e se mostraram no caminho certo para o ingresso no mercado.

O Uni-FACEF parabeniza os organizadores e destaca a importância de iniciativas como essa, que vêm ao encontro dos valores da IES: integração, respeito ao outro, visão ecológica, organização, capacidade de liderança e de tomada de decisões, trabalho participativo e construção humanizante da aprendizagem. Parabéns a organizadores e alunos, que se mostraram determinados, focados, capazes de superar limites e de fazer a diferença.

Clique aqui e veja a galeria de fotos

yamaha f3x u252c 11 00 gunwale 1 cover sterling silver rhodium plated shape white topaz round hoop earrings grace bow colette king bed weathered gray hose connector and holder minimalist m1 2 to m1 2 npt forge stainless steel tumbler 455 sheer mist parchment turtle cement tile david andersen sterling enamel butterfly brooch copy minn kota raptor silver 8ft lucca oversized chair dt 5c metz mecablitz replacement battery cover for metz power packs 1 kunstharzschleiftopf standard 8263 westlake donald e humans signed snowflake d cor red white pack of 4 chw er 3209axs maris table lamp white multi unit compatible digital analog rp o4 8mm ttemporizzatore tipo intervallo di sbrinamento 1 24x entro 24h metal bead chain choker