Sucesso total no 1º Desafio dos Administradores Uni-FACEF

No dia 20/05/2012 (domingo), foi realizado o 1º Desafio dos Administradores Uni-FACEF, no Acampamento Toca do Lobo.

Com o tema “UNIVERSITÁRIOS SOCIALMENTE RESPONSÁVEIS”, o evento contou com a participação de mais de 260 pessoas e, durante o dia todo, a integração, o entusiasmo e a disposição para todas as atividades marcaram o ritmo do evento. Além de alunos de 3º semestre de Administração (turmas A, B, e D) do Uni-FACEF, também participaram 50 integrantes do Centro de Convivência do Idoso e 15 crianças, entre 5 e 6 anos.

Para o maior êxito do evento, que teve total participação dos alunos no planejamento e organização, foi montada uma estrutura no local, contando com o apoio de uma médica, uma enfermeira, uma psicóloga, uma assistente social, três professores para as crianças, um gestor dos idosos e uma diretora de escola Infantil. A movimentação na Toca do Lobo foi grande com a chegada da caravana do Uni-FACEF (três ônibus, uma van e mais de 50 veículos).

O foco do evento era: Aprendizagem por Ação, Superação de Limites, Aceitação e Convivência com as Diferenças, Organização, Liderança, Resiliência, Ecologia, Sustentabilidade, Tecnologia da Informação nas Comunicações e, principalmente, a integração participativa de todos que estavam presentes para que o evento conseguisse chegar ao nível de EXCELÊNCIA constatado. Para isso, as atividades envolveram plantio de árvores, dinâmicas, provas diversas, um show com artistas de Belo Horizonte/MG. As atividades envolveram alunos, organizadores, membros da terceira idade, crianças, monitores. A equipe de apoio era formada por monitores da Toca do Lobo e também por alunos do curso de TURISMO do Uni-FACEF.

O 1º Desafio dos Administradores teve o apoio do Coordenador do Curso, Prof. Francismar Monteiro, do Professor Orientador, Prof. Luís Mendes e do aluno Coordenador Geral, Diogo Cardoso de Oliveira.

Os professores Francismar e Mendes destacaram que os alunos superaram todas as expectativas e se mostraram no caminho certo para o ingresso no mercado.

O Uni-FACEF parabeniza os organizadores e destaca a importância de iniciativas como essa, que vêm ao encontro dos valores da IES: integração, respeito ao outro, visão ecológica, organização, capacidade de liderança e de tomada de decisões, trabalho participativo e construção humanizante da aprendizagem. Parabéns a organizadores e alunos, que se mostraram determinados, focados, capazes de superar limites e de fazer a diferença.

Clique aqui e veja a galeria de fotos

Dukal Fitted Face Cradle Cover (DUK-900540) Can-Am OUTLANDER G2 Graphics kit EXPLORER White Black Chrome Hearts Sunglasses CHSG1125-1406 Red Cherry Lashes Sabin 113 (RED-113) Album UltraPro 12-Pocket Zippered PRO-Binder: Silver Made With Fire Resistant Materials maglia con cappuccio - 52 vino triangolo - lurex classic leo 11 ABSOLUT CASHMERE - Beanie Lilla KIM STUD SASSO RETAIL Hermes Sunglasses Gift HMSG1125-8204 VF-I-343 I wake up with a good attitude every day GWC STEM Academy Embroidered PC850H Adult Fleece Hoodie Dior Sunglasses Gift DRSG1106-3951 Chrome Hearts Sunglasses CHSG1125-1253 notshy tee-shirt manches longues vanda SOLOTRE - Cappotti Beige SLENDALE - Matte White - HiPER Red Multilayer Mirror ACC. BORSA CANVAS DONNA - 24 LILAC JEANS 5 TASCHE RE-HASH MOD. CARLA - BLU JEANS RE-HASH 5 TASCHE MOD. CARLA-B - BLACK SNEAKERS GHOUD MOD. LIDO - SAND