Estudantes de Publicidade e Propaganda na shortlist da APP novamente

Desligado

O curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, do Uni-FACEF, está fazendo bonito de novo. Ontem (14), foi divulgada a shortlist do FestVídeo, o evento mais importante da área de comunicação do interior, na sua categoria, e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. É realizado pela APP desde 1990.

O FestVídeo visa reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior do país. É um esforço no sentido de profissionalizar o mercado, apoiar a reciclagem de profissionais de criação e de produção.

Uma das categorias do FestVídeo, é a categoria UNIVERSITÁRIO, que, neste ano, tem 03 trabalhos de estudantes do Uni-FACEF. Veja, abaixo, os trabalhos, que tiveram o apoio do Prof. Eduardo Soares.

 

VÍDEOS Uni-FACEF

Descobrindo um novo mundo – Canetas Bic – Agência Stand Up

https://vimeo.com/157420297

 

Nossos doutores se tornam filhos – Asilo Ventura – Agência Experimental GIF

https://www.youtube.com/watch?v=DoLTP11U0EE

 

Crie.Imagine.Transforme – Adobe – Agência Experimental GIF

https://www.youtube.com/watch?v=Klf_2aM_Xuw

 

Veja a shortlist completa do FestVídeo.

O Uni-FACEF parabeniza os estudantes e todos que colaboraram para a realização dos projetos. A premiação será na noite de 06 de abril, às 20h00, no Teatro Pedro II (Ribeirão Preto-SP), mas todos já são vencedores por terem chegado até aqui.