Uni-FACEF cria Ouvidoria

O Uni-FACEF implantou mais um canal para solução de problemas da comunidade acadêmica. Por iniciativa da Reitoria, foi criada – e já está em funcionamento – a Ouvidoria Uni-FACEF, um órgão neutro e independente, à disposição de estudantes, professores e funcionários que venham a entender que suas sugestões, dúvidas, críticas, reclamações não tenham sido atendidas, anteriormente, de forma satisfatória pelos demais canais usuais da IES. A Ouvidoria Uni-FACEF está à disposição, também, para colaborar na mediação de conflitos, de forma a melhorar relacionamentos e serviços, e assim promover e resguardar um ambiente harmonioso na IES.

A Ouvidoria Uni-FACEF deve ser procurada após terem se esgotadas as tentativas de solução junto aos canais oficiais. Por exemplo, no caso de um estudante que queira reclamar sobre um docente, esse estudante deverá, inicialmente, conversar com o próprio professor. Se não houver solução, ele deverá, então, procurar a Coordenação de seu respectivo curso. Se ainda assim não houver solução, ele poderá recorrer à Ouvidoria. Quanto aos professores e funcionários, a Ouvidoria Uni-FACEF os atenderá nas situações que envolvam questões administrativas. Para as demais situações, professores e funcionários deverão dirigir-se aos órgãos competentes da IES.

Para sugestões, dúvidas, críticas, problemas, reclamações que não tenham sido atendidos de forma satisfatória pelos canais competentes do Uni-FACEF, entre em contato com a Ouvidoria Uni-FACEF. Veja, abaixo, como acessar:

1) Pelo site do Uni-FACEF:

  • Menu O Uni-FACEF;
  • Opção Ouvidoria Uni-FACEF;
  • Preencher o FORMULÁRIO, identificando-se; e
  • Clicar em ENVIAR.

2) Por correio eletrônico:

 

Atenção: Solicitações sem identificação do interessado não serão consideradas.