Começou o X FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF

Desligado

Na manhã de segunda (23), com eventos do curso de Psicologia e de Administração, começou a décima edição do Fórum de Estudos Multidisciplinares do Uni-FACEF.

A programação da segunda-feira, do curso de Psicologia, contemplou  palestra “Da resiliência à resistência: uma antropologia na saúde mental comunitária”, apresentada pelo Prof. Dr. Michelangelo Giampaoli. Em seguida, o Professor Giampaoli, a Prof. Dra. Valéria Beghelli Ferreira e Jaime Henrique Guimarães Soares comandaram a Mesa-redonda “Saúde mental e reforma psiquiátrica no Brasil e na Itália”. O evento teve, na abertura, uma apresentação musical.

A Administração ofereceu, para seus docentes e discentes, a palestra “Desafios da Administração”, apresentada pela Profa. Dra. Teresinha Covas Lisboa e Prof. Dr. Cleber Suckow Nogueira. Essa mesma palestra será apresentada na noite de hoje (23), no Teatro Municipal de Franca, para os docentes e discentes do curso de Administração Noturno.

Veja, abaixo, algumas fotos dos eventos. Para ver álbum completo da manhã de segunda (23), acesse a fanpage do Uni-FACEF.