Submissão de trabalho para o IFBAE 2017: prazo e regras

Em maio de 2017, acontecerá o 9º. Congresso do IFBAE – Instituto Franco Brasileiro de Administração de Empresas, evento bienal, realizado, alternativamente, na França e no Brasil. Trata-se de congresso no qual estudantes, pesquisadores e executivos de empresas francesas e brasileiras se encontram para debater temas de interesse comum.

Em 2017, será realizado no Institut d’Administration des Entreprises, da Université de Poitiers, em Poitiers (França). O Uni-FACEF recebeu dois congressos do IFBAE, em 2003 e 2011.

As propostas de trabalhos devem ser submetidas até 3 de outubro de 2016, na forma de resumo de uma página, com um título (tamanho A4, fonte Times New Roman, tamanho 11, espaçamento exatamente 15 pontos, com margens de 2,5 cm). Os trabalhos em português deverão ser acompanhados de uma tradução em outro idioma à escolha: inglês ou francês.

Os resumos expandidos (formato PDF) deverão ser enviados exclusivamente pelo formulário eletrônico contido no link https://ifbae2017.sciencesconf.org/.

Cada participante poderá submeter apenas 3 resumos expandidos como autor principal ou co-autor. Cada trabalho pode ter um autor e, no máximo, 4 co-autores. Os artigos selecionados pelo Comitê científico deverão ser enviados (20 páginas no máximo) até 27 de Fevereiro de 2017.

Os artigos deverão ter, no máximo, 20 páginas incluindo uma primeira página com título, autor(es), instituição(ões), resumos em francês e português (250 caracteres cada). Os resumos em francês são necessários e importantes, pois, além de ser um evento promovido por Universidades brasileiras e francesas, possibilita que autores dos dois países tenham acesso ao menos ao resumo em sua língua.

Para mais informações acesse http://www.ifbae.com/br/6/congresso-2017/