Uni-FACEF é tri-campeão geral do JUESP

No último final de semana, aconteceu em Ribeirão Preto (SP), a segunda fase do JUESP – Jogos Universitários do Estado de São Paulo. O JUESP é realizado pela FUPE – Federação Universitária Paulista de Esportes, e possui três fases. A primeira foi realizada no mês de abril desse ano, em Franca (SP); a segunda, em Ribeirão Preto, nos meses de setembro e outubro; e a terceira será realizada no mês de novembro na capital paulista.

As equipes de Futsal Feminino e Masculino; de Basquete Feminino e Masculino jogaram contra a CAASO (USP São Carlos – SP), Medicina USP Ribeirão Preto, e outras universidades da região. A equipe de Basquete Feminino, em jogo acirrado, conquistou o primeiro lugar e se classificou para a terceira fase do campeonato. O Basquete Masculino conquistou o 4° lugar; o Futsal Masculino, o 5° lugar; e o Futsal Feminino, o 6° lugar.

Os jogos de Handebol e de Vôlei, ambos na categoria Masculino, foram realizados no fim de setembro, também em Ribeirão Preto, e as equipes conquistaram, respectivamente, o 7° e o 3° lugar.

Os bons resultados nos jogos garantiram ao Uni-FACEF o título de Campeão Geral do JUESP, título já conquistado em duas ocasiões.

Quem se interessar por essas e outras modalidades e quiser representar o Uni-FACEF em jogos futuros, deve procurar a Atlética XX de Março, por meio do Facebook (facebook.com/atleticafacef), para mais informações sobre os treinos e campeonatos.

O Uni-FACEF agradece o empenho de todos os jogadores, treinadores e demais envolvidos e os parabeniza pelos esforços, pela garra e pelos resultados.