Professor Pedro Demo fala a docentes do Uni-FACEF

Desligado

Na noite de sexta, 03, o Uni-FACEF recebeu, pela segunda vez, o Prof. Dr. Pedro Demo, que é PhD em Sociologia, pela Universidade de Saarbrücken (Alemanha), e pós-doutor pela University of California at Los Angeles – UCLA (Estados Unidos). O Dr. Pedro Demo é Professor Titular Aposentado e Professor Emérito da Universidade de Brasília (UnB), no Departamento de Sociologia. Suas áreas de atuação sistemáticas são a POLÍTICA SOCIAL (Educação) e a METODOLOGIA CIENTÍFICA.

O Prof. Pedro Demo foi convidado para ministrar palestra para os docentes do Uni-FACEF, na décima edição do PAD – Programa de Aperfeiçoamento de Docentes, do Uni-FACEF. O PAD é uma iniciativa da instituição, que acontece duas vezes por ano, em todo início de semestre, para debater novas diretrizes na docência do ensino superior.

Bastante instigador, o Prof. Pedro Demo falou da importância da graduação na formação de um estudante-autor, que vem a ser o resultado da relação entre docente e estudante, na qual o docente e a universidade promovem e provocam uma participação mais ativa do estudante, que deve, então, abandonar o papel reativo e de mero espectador.

O Uni-FACEF vai ao encontro das palavras do Prof. Pedro Demo, ao trabalhar o ensino de forma a promover a pesquisa e a independência do estudante, por meio da agenda acadêmica, que promove a escrita de artigos, participação em programas de pesquisa como Iniciação Científica, entre outros.

Veja, abaixo, alguns momentos da palestra do Prof. Pedro Demo:

platinum keto acv gummies reviews 2024 shocking consumer alert exposed where and how to find natural male enhancement supplements primal grow pro serexin male enhancement pills side effects ingredients does it work good news kelly clarksons figure in tight skirt top turns headsher love for weight loss exposed shark tank keto diet advanced weight loss supplement side effects lifetime keto gummies this is why kelly clarkson went on weight loss journey mach5 keto acv gummies shark tank and kelly clarkson scam and reviews explained vialis male enhancement pills reviews