Ex-aluno de Letras é aprovado em primeiro lugar em concurso

O ex-aluno de Letras, do Uni-FACEF, Brendon de Alcântara Diogo, foi aprovado, em primeiro lugar, no concurso para professor de Língua Portuguesa, para ministrar aulas em Ribeirão Corrente (SP).

Brendon Diogo tem experiência na área de Letras, com ênfase em Literatura e Redação, tendo atuado como monitor das disciplinas de Literaturas de Língua Portuguesa I e II. Atuou também como professor de Teatro, Filosofia e História da Arte, na Escola Vivenda de Ensino e Educação, em Franca (SP), além de ter ministrado aulas de Literatura, no Ensino Médio, do Colégio Caetano Caprício. Ele também é professor de Produção de Texto e áreas afins da Literatura e das Artes, na escola 100% Redação, nas unidade Franca e Ribeirão Preto (SP). Sua experiência na área de direção teatral o levou a atuar também como ator em curta-metragens.

O Uni-FACEF parabeniza Brendon Diogo pelo desempenho, e fica na torcida para que esse seja só o início de uma jornada de muitas conquistas e realizações.

Brendon de Alcântara Diogo.

____________________________________

Ex-aluno Uni-FACEF, não perca contato conosco. Mande notícias, conte-nos sobre sua vida profissional, suas conquistas, para que possamos compartilhar com nossa comunidade acadêmica.