Estudantes do primeiro ano de Medicina recebem Código de Ética Médica e jaleco

Desligado
Aconteceu, na última quinta-feira (23), o 3º Workshop de Ética Médica, para os estudantes do 1º ano de Medicina. O evento foi realizado no Espaço Cultural Walter Anawate.
Na ocasião, também foi realizada a Cerimônia de Entrega do Código de Ética do Estudante de Medicina e a Solenidade de Entrega dos Jalecos, aos futuros médicos. A entrega dos jalecos traz consigo o significado do comprometimento com a profissão. Concomitante ao ato de recebimento do Código de Ética Médica do Estudante de Medicina, o ato ganha força por representar a responsabilidade na obrigação da atuação com ética, responsabilidade e respeito ao paciente.
Estiveram presentes, o Dr. Lavínio Nilton Camarim (Conselheiro e Vice-Presidente do CREMESP), o Dr. Carlos Riad Aoude (Delegado Superintendente do CREMESP), o Dr. Ulisses Martins Minicucci (Delegado do CREMESP), além de membros da Reitoria, do Chefe de Departamento de Medicina, Prof. Dr. Frederico Alonso Sabino de Freitas e de docentes do curso.
Em suas falas aos estudantes, os presentes destacaram a importância do sigilo médico como prerrogativa ética e da humanização da relação médico-paciente.

Men’s Hoodie Adidas Graphic M Khaki Geschenkgutschein Tablet Case Basket Pearl ceramic vases The Finest Green Apple Citrus Menthol Salt 30ml Horno 53 Shirt Laxmi Ajwain Seeds 400g Abstract Art Print Nº 11 Aubrey ISD Bassoon Reed #4 Comme des Fuckdown Jogger BenBits Kauwgom spearmint 18 Gram Jacob Hooy Pets Healthy dog belly support 80 Stuks Shampoobars Navulling safety razor 1 Set KMA Red Tee KLIPPDOG No 35 Cardamom Chinese Egg Fried Rice Shanghai Hot & Sour Chicken Soup Tikha Gathia Orbis Skirt Legere Bassoon Reed Medium Small Aperture