Inscrições abertas para a 16ª Mostra de Audiovisual Universitário America Latina UFMT – (16ª MAUAL)

Desligado

A 16ª Mostra de Audiovisual Universitário America Latina UFMT (16ª MAUAL) abriu suas inscrições para o recebimento de produções audiovisuais universitárias e independentes de toda a América Latina. A MAUAL é o maior evento de audiovisual universitário e independente de Mato Grosso e acontece ininterruptamente há 16 anos. Há dois anos abriu suas portas para recebimento de produções de países latino-americanos e, desde então, tem realizado importante intercâmbio entre países, trazendo, além dos filmes, palestrantes, especialistas e professores.

A Mostra Universitária reúne público, realizadores, profissionais do audiovisual, professores e alunos em uma semana de exibição de filmes, palestras, mesas redondas, oficinas e seminários, além de atividades itinerantes, como sessões de cinema em escolas públicas e comunidades.

O evento é uma realização do Cineclube Coxiponés, da UFMT – Universidade Federal de Mato Grosso e acontecerá no período de 23 a 27 de outubro, no Centro Cultural da UFMT, em Cuiabá (MT). A Mostra competitiva premiará os melhores filmes nas categorias ficção, documentário e experimental, além de Melhor Filme, segundo o júri popular.

Os interessados em inscreverem seus filmes devem ler o regulamento disponível no endereço www.mostrauniversitariaufmt.com, preencher a ficha de inscrição disponível no mesmo sítio e enviar, juntamente com os documentos solicitados, o link do filme para o e-mail [email protected]

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de junho de 2017.

Release – lançamento de inscrições MAUAL