Trote Solidário Uni-FACEF 2017 foi um sucesso

Desligado

A edição 2017 do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF foi um grande sucesso. Calouros, apoiados por Veteranos e Padrinhos / Madrinhas, conseguiram um expressiva quantidade de itens arrecadados, entre alimentos, suplementos alimentares, itens de higiene pessoal e ração animal. E na noite de 24 de março, foi realizada a grande final da gincana solidária, com apresentações dos alunos da APAE-Franca, prova de apresentação artístico-cultural das equipes, uma prova de quiz e a presença de estrelas francanas como o cantor Solimões, o ex-jogador e ex-técnico de Basquete, Hélio Rubens e jogadores do time do Franca Basquetebol Clube. Nesse ano, o tema do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF  foi “O importante é ter atitude”, e o tema da prova de empreendedorismo cultural foi “(Re)Conhecendo Franca”, que proporcionou momentos memoráveis como a citada presença de astros francanos.

Nesse ano, a equipe vencedora foi a Amarela, formada pelos cursos de Administração Diurno, Engenharia de Produção e Letras, que teve, como madrinhas, as professoras Geandra Alves Queiroz (Eng. de Produção), Maria Madalena Borges Gutierre (Letras) e Regina Helena de Almeida Durigan (Administração Diurno). A equipe Amarela também levou a premiação de “Melhor Apresentação Artística”, abordando a Dança e o Relógio do Sol, ponto turístico de Franca.

O resultado final da colocação das equipes foi:

  1. EQUIPE AMARELA
  2. EQUIPE BRANCA
  3. EQUIPE VERDE
  4. EQUIPE VERMELHA
  5. EQUIPE LARANJA

No total, as equipes conseguiram arrecadar:

ALIMENTOS: 3.152 KG (Distribuídos entre várias instituições assistenciais de Franca)

SUPLEMENTOS: 848 latas (para o Hospital de Câncer de Franca)

ITENS DE HIGIENE PESSOAL: 211 (Distribuídos para entidades que atendem idosos)

RAÇÃO ANIMAL: 36 kg (Distribuídos para ongs que atendem animais de rua)

BRINQUEDOS: 165 (Distribuídos para entidades que atendem crianças carentes)

O Uni-FACEF agradece e parabeniza a todos os Calouros, Veteranos, Padrinhos, Madrinhas, Coordenadores, professores, funcionários, empresas parcerias – Prefeitura Municipal de Franca, APAE-Franca, Comemorar Formaturas e Fennec Tur, por terem, direta ou indiretamente, contribuído grandemente para o sucesso desse fantástico projeto social do Uni-FACEF. E parabeniza, de forma especial, a Equipe Amarela, pela grande vitória.

Veja galeria de fotos:

Final do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF cheia de emoções