Estudantes e professores do Uni-FACEF entregam latas de suplementos alimentares ao Hospital do Câncer de Franca

Desligado

 

As latas foram arrecadadas durante o TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2017

 

O projeto social do Uni-FACEF, TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF, é o primeiro contato do estudante com esses valores, com a cultura e com o compromisso do Uni-FACEF, em contribuir para a comunidade de Franca. E o Uni-FACEF tem feito isso incansavelmente, seja por meio do projeto social TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF, seja por meio dos demais projetos sociais, seja por meio do atendimento na Clínica de Psicologia, e, dentro de alguns dias, por meio do atendimento no AMBULATÓRIO-ESCOLA Uni-FACEF, que vai funcionar no Hospital do Coração de Franca. O Uni-FACEF faz e faz bem.

Para fechar as ações envolvidas no TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF, na manhã de hoje, 05, estudantes e professores do Uni-FACEF estiveram no Hospital do Câncer de Franca, para entregar à equipe do Centro de Voluntários de Franca, as latas arrecadadas durante o TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF. O total de 858 latas demonstram o empenho da comunidade acadêmica do Uni-FACEF. Desde o ingresso do Calouro, o Uni-FACEF trabalha seus valores e demonstra a importância de formar, além de excelentes profissionais, pessoas de bem, responsáveis, éticas, solidárias, sensíveis às necessidades do outro.

A visita ao Hospital do Câncer de Franca e a oportunidade de conhecer de perto o valioso trabalho do Centro de Voluntários de Franca, sensibilizou a todos os presentes. O impacto dos testemunhos de alguns Voluntários e mesmo da fala do presidente, Sr. José Luís de Oliveira Benelli, levou vários dos estudantes do Uni-FACEF ali presentes a se inscreverem para participar do programa de capacitação para tornarem-se Voluntários da Saúde. As sementes plantadas pelo TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF e pelas pessoas engajadas em ajudar o próximo, começaram a germinar.