Estudantes de Publicidade e Propaganda, do Uni-FACEF, assistem à final do FestVídeo 2017

Desligado

Na noite de quarta, 05, um grupo de estudantes de Publicidade e Propaganda, do Uni-FACEF, esteve em Ribeirão Preto (SP), para assistir à final do FestVídeo 2017, no Theatro Dom Pedro II.

Esse já tradicional festival visa premiar a criatividade e a qualidade das peças e campanhas publicitárias regionais veiculadas no ano anterior a data da sua realização, segundo a APP-Ribeirão Preto (Associação dos Profissionais de Propaganda), organizadora do evento. A APP-Ribeirão entende que o FestVídeo contribui para a reciclagem dos olhares, da compreensão do mercado e do mundo, assim como do consumidor, de seu comportamento, das novas demandas, necessidades e desejos.

O Uni-FACEF parabeniza às instituições participantes na edição 2017 e parabeniza, de forma especial, os organizadores, pela valiosa contribuição dada ao mercado publicitário de nossa região, estimulando a renovação das práticas, das ferramentas e das linguagens adotadas. Tudo, certamente, contribui para a economia de nossa região e para o fortalecimento dos profissionais da comunicação.