Estudantes de Comunicação Social foram nomeados “embaixadores” do Clube de Criação

No início de 2017, dois estudantes do Uni-FACEF foram nomeados “Embaixadores do Clube de Criação”. Aos dois estudantes, Artur Ubiali Maniglia e Filipe Freitas de Souza, do 3º semestre de Comunicação Social, compete divulgar notícias, eventos e trabalhos do Clube de Criação para os demais estudantes e professores do curso de Comunicação Social, do Uni-FACEF, e eles serão, também, o ponto de contato entre o Clube e a IES.

Conforme o próprio site, o Clube de Criação é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1975, por publicitários da área de criação, a fim de valorizar e preservar a criatividade da propaganda brasileira. Na ocasião, seus fundadores visavam premiar os melhores trabalhos de propaganda realizados naquele ano para, depois, publicá-los em um livro. Nascia, então, o Anuário de Criação, um dos mais respeitados e consultados do mundo.

Este vínculo entre o Clube de Criação e o Uni-FACEF é muito importante para os estudantes e professores do curso de Comunicação Social. Isto se deve ao fato de que o projeto reforça o relacionamento entre estudantes e profissionais já estabelecidos no mercado publicitário, que fazem parte do Clube.