XI FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES – mais uma edição com muito êxito

Desligado

Três dias de apresentação de mais de 150 pesquisas. Três dias de muito debate sobre as mais diversas questões, nas várias áreas do conhecimento. Dezenas de palestras. Oficinas. Lançamento de livros. Assim se despede mais uma edição do FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF.

Nesse ano, em sua décima primeira edição, o FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF teve um novo evento paralelo – o I ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA AIMES, que promoveu a vinda de dezenas de estudantes pesquisadores, de várias instituições municipais de ensino superior, membros da AIMES (Associação das Instituições Municipais de Ensino Superior), para apresentar suas pesquisas.

O FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF é mais uma forma do Uni-FACEF prestar serviço à sociedade – com pesquisas que buscam compreender e apresentar respostas a questionamentos diversos, de forma a ampliar a visão de mundo e as possibilidades de solucionar problemas sociais. É um compromisso do Uni-FACEF com o tripé ensino-pesquisa-extensão, e com o papel da universidade: a produção de conhecimento com fins sociais.

Veja como foram os eventos nos últimos dois dias do XI FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF.