Segundo dia do VI SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO

No segundo dia do VI SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO e III ENCONTRO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO, aconteceram vários eventos.

No período da manhã, no Anfiteatro, os participantes do Simpósio, participaram da mesa-redonda “Educação e Tecnologia de Informação e Comunicação – contexto indissociável”, que teve, como debatedores: Profª Drª Elisa Tomoe Moriya Schlünzen (Unesp-Nead), Profª Drª Jaqueline Brigladori Pugliesi (Uni-FACEF) e Prof. Dr. Klaus Schlünzen Junior (Unesp-Nead). A mediação ficou por conta da Profª Esp. Janaina Faustino Leite.

Após a mesa-redonda, foram realizados dois eventos simultâneos; a oficina “TICs na sala de aula”, com os oficineiros Profª Drª Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Profª Dndª Jeong Cir Deborah Zaduski e Prof. Dr. Klaus Schlünzen Junior, todos da Unesp-Nead. O outro evento foi a oficina “Sociodrama da Relação Professor-Aluno”, com as oficineiras Profª Drª Daniela de Figueiredo Ribeiro (Uni-FACEF) e Profª Dndª Angélica Teixeira Gomes.

Na parte da tarde, foram realizadas as sessões de Comunicações PIBID, nos eixos temáticos: Políticas Educacionais e Desenvolvimento Regional.

O VI SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO e III ENCONTRO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO é um evento aberto a todos. Paralelamente, acontece a I BOOKLAND DA EDUCAÇÃO, uma feira de livros, com preços especiais, no hall da Unidade II (Av. Dr. Ismael Alonso y Alonso).

Veja, abaixo, algumas fotos do segundo dia de Simpósio, manhã e tarde.