Segunda noite do VI SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO teve Professor Vítor Paro e Coral da Unesp-Franca

Na noite de quinta, o VI SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO e III ENCONTRO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO, recebeu o Prof. Dr. Vítor Henrique Paro, que apresentou a palestra “Educação Escolar: Muito além do senso comum”. O Professor Paro é professor titular (colaborador sênior) na Faculdade de Educação da USP, onde exerce a docência e a pesquisa, e coordena o Grupo de Estudos e Pesquisas em Administração Escolar – Gepae. Foi pesquisador sênior na Fundação Carlos Chagas e professor titular na PUC–SP. É autor, entre outros, dos livros: Administração escolar: introdução crítica; Gestão democrática da escola pública; Por dentro da escola pública; Qualidade do ensino: a contribuição dos pais; Educação como exercício do poder; Crítica da estrutura da escola e Diretor escolar: educador ou gerente?.

e III ENCONTRO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO, recebeu o Prof. Dr. Vítor Henrique Paro, que apresentou a palestra “Educação Escolar: Muito além do senso comum”.

O Professor Paro é professor titular (colaborador sênior) na Faculdade de Educação da USP, onde exerce a docência e a pesquisa, e coordena o Grupo de Estudos e Pesquisas em Administração Escolar – Gepae. Foi pesquisador sênior na Fundação Carlos Chagas e professor titular na PUC–SP. É autor, entre outros, dos livros: Administração escolar: introdução crítica; Gestão democrática da escola pública; Por dentro da escola pública; Qualidade do ensino: a contribuição dos pais; Educação como exercício do poder; Crítica da estrutura da escola e Diretor escolar: educador ou gerente?.

Antes da fala do Professor Paro, o Coral da Unesp-Franca, sob a regência de Rafael de Andrade, apresentou-se e encantou os presentes.

O Uni-FACEF agradece a gentileza do Prof. Dr. Vítor Henrique Paro em aceitar o convite das instituições organizadoras do evento, e agradece a contribuição deixada para todos, com sua presença no evento.

Veja, abaixo, algumas fotos da segunda noite do VI SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO e III ENCONTRO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO: