Programa de bolsas de estudo na Europa

Desligado

 

Caro(a) estudante

Informamos que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa (Inglaterra e Itália), ofertadas pela Pearson College London ( pearsoncollegelondon.ac.uk) e pela CUOA Business School ( cuoa.it). Trata-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender estudantes de países emergentes.

O objetivo desses programas é oferecer, ao estudante, a oportunidade de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração, no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma Inglês e uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje).

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

  • Contemporary Topics in Business Strategy* (Pearson College London)
  • International Management & Leadership (CUOA Business School)
  • Business Strategy & Marketing Management (CUOA Business School)
  • Operations, Logistics & Lean Management (CUOA Business School)
  • Creativity, Innovation & New Businesses (CUOA Business School)

*Este programa oferece um módulo de inglês para negócios, gratuitamente.

Os cursos têm as seguintes características:

– Duração: 3 semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral.

– Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário, na data da viagem, para todos os programas.

– Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os estudantes selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Londres (Inglaterra).

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas, por meio do endereço de e-mail [email protected] , até 1º de outubro de 2017.

how to lose weight fast with the sirtfood diet can you really lose 15kg in 3 weeks what vitamins help male enhancement male enhancements male enhancement pills lose weight fast in days metadetox customer reviews ayesha nasir java burn review the truth does java burn lose weight fast java burn 2024 penis health products natural male enhancement with proof male enhancement pills near me visit us for male enhancement do acv keto gummies work shorts viaxxl male enhancement pills reviews viaxxl male enhancement benefits price buy go90 keto acv gummies