Uni-FACEF Júnior conclui projeto para empresa de engenharia civil de Franca

Desligado

Os estudantes que fazem parte do núcleo de engenharia civil da empresa júnior da instituição – Uni-FACEF Júnior – realizaram um projeto sobre fundações para a Cenafer, uma empresa francana da área de construção civil, e que atua nos segmentos de construções residenciais, comerciais e edificações.

Os estudantes acompanharam as obras que a empresa realiza e produziram um documentário para pessoas que atuam na área da engenharia civil possam conhecer mais os processos de fundações realizados pela Cenafer, que há 27 anos tem se consolidado no mercado de Franca e região na área de fundações.

O projeto foi conduzido pelo estudante do 8° semestre de Engenharia Civil, Raul Arcas, e teve, também, a participação de outros estudantes do curso, no seu desenvolvimento. Todos contaram, ainda, com o apoio de professores do departamento de Engenharia Civil, do Uni-FACEF.

O Uni-FACEF parabeniza os estudantes da Uni-FACEF Jr. pelos resultados obtidos com o trabalho que têm desempenhado e pela reputação positiva que já têm angariado junto a empresas de vários segmentos de Franca e região.