Uni-FACEF sedia terceira edição do WORKSHOP GOVERNO PRESENTE da APP

Desligado

Na quarta (25), aconteceu, no Anfiteatro Uni-FACEF, a terceira edição do WORKSHOP GOVERNO PRESENTE, evento realizado pela APP Ribeirão, que atende 17 municípios e 34 órgãos públicos.

O objetivo do evento foi “apresentar o que é e como se faz publicidade pública, detalhando todo o trajeto a ser percorrido, desde o processo licitatório até a execução do contrato”. O evento teve a presença de especialistas em publicidade e direito.

No WORKSHOP GOVERNO PRESENTE, foram abordados diversos temas voltados à área da publicidade pública. A primeira palestra, com Toni Valente, consultor de marketing publicitário e presidente da APP, tratou do tema “O papel da associação na capacitação e qualificação do mercado de comunicação”. Em seguida, foi a vez do diretor da Factual Pesquisas, Anderson Silva, que falou sobre “O mapeamento da publicidade nos órgãos públicos da região de Franca”. Para abordar o tema “Por quê fazer publicidade institucional e de utilidade pública”, foi convidado o diretor da APP Ribeirão e da agência Versão Br, Gustavo de Castro. Logo após, o advogado, professor e consultor jurídico, Dr. Paulo Gomes de Oliveira, discorreu sobre o assunto “Licitações de Agências Publicitárias Públicas”. Posteriormente, Gustavo de Castro voltou ao palco do Anfiteatro Uni-FACEF e falou sobre da “Proposta técnica e execução do contrato de publicidade”.

Participaram do evento gestores, profissionais de comunicação de órgãos públicos da administração direta e indireta, professores e estudantes do Uni-FACEF.

O WORKSHOP GOVERNO PRESENTE foi de alto nível e esclareceu muitas dúvidas dos profissionais presentes.