Começou o TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2018

Desligado

Na noite de terça (21), reuniram-se calouros, veteranos e professores para a abertura oficial do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2018, que terá seu encerramento em 23 de março, quando acontecem provas de palco e apresentações musicais da APAE FRANCA. Como nos demais anos, essa gincana solidária tem um tema, que, nesse ano, é “ALEGRIA”.

Até a data de encerramento, as equipes – formadas por estudantes ingressantes em 2018, no Uni-FACEF, e apadrinhadas por professores dos respectivos cursos – deverão realizar provas de arrecadação de alimentos; arrecadação de bolsas de sangue para o Hemocentro de Franca; e arrecadação de suplementos alimentares para o Hospital do Câncer de Franca.

Além das provas de arrecadação, as equipes devem trabalhar o tema “ALEGRIA”, e criar e executar apresentações artístico-culturais, e “levar ALEGRIA a entidades assistenciais de Franca”. Na noite de encerramento, cada equipe deverá fazer uma apresentação com o mesmo objetivo, diante da plateia e de um corpo de jurados.

Regulamento_Trote Solidário Uni-FACEF 2018

O Uni-FACEF promove seu TROTE SOLIDÁRIO há cerca de 25 anos, em lugar de trotes violentos, como forma de acolher e integrar o calouro à comunidade acadêmica, ao mesmo tempo em que reforça seus valores – solidariedade, ética, justiça e respeito à dignidade humana.