Coordenador de Administração do Uni-FACEF participa de evento no CRA-SP

Desligado

Na última semana, o coordenador do curso de Administração, Prof. Me. Cyro de Almeida Durigan, esteve em São Paulo (SP), a convite do CRA-SP (Conselho Regional de Administração), para participar do evento “Os desafios do Ensino Superior de Administração Frente ao Mundo Exponencial”.

O evento reuniu coordenadores dos cursos de Administração de todo o estado de São Paulo, a fim de promover a troca de informações sobre o futuro dos cursos de Administração no Brasil. Foram abordados temas, entre outros, como currículo escolar, inovações e tendências para a Administração.

O evento teve a presença, também, de personalidades como Idalberto Chiavenato (pesquisador, autor de diversas obras da área da Administração e Conselheiro do CRA-SP), Ricardo Pelegrini (CEO da Quantum4), Carlos Monteiro (Presidente da CM Consultoria), Mario Moraes (professor titular da Universidade Estadual de Santa Catarina – UDESC), José Roberto Covac (Consultor Jurídico do SEMESP), Antônio Carbonari Netto (Membro do Conselho Nacional de Educação – CNE).

O professor Cyro Durigan destacou a importância de participar desse momento, quando tantas e tão relevantes questões foram debatidas, todas voltadas para o fortalecimento dos cursos de Administração, e da educação como um todo, no país.