Pró-Reitora do Uni-FACEF dá entrevista sobre XII Fórum de Estudos Multidisciplinares

Desligado

A Pró-Reitora Acadêmica do Uni-FACEF, Profa. Dra. Sheila Fernandes Pimenta e Oliveira falou, na manhã dessa quarta-feira (09), para Anderson Pinheiro, sobre um dos eventos mais tradicionais do Uni-FACEF: o FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF, que nesse ano está em sua 12ª edição.

A Professora Sheila Oliveira falou sobre a importância desse evento para a articulação entre as bases do tripé que sustenta o ensino superior: o ensino, a pesquisa e a extensão. O ensino contempla o processo de construção do conhecimento, do saber a partir do que se produziu historicamente na sociedade. A pesquisa é a concretização dos novos conhecimentos. E a extensão permite um entrelaçamento entre o que se produz na universidade e a comunidade na qual ela está inserida, de forma a identificar e buscar solucionar problemas dessa comunidade.

A partir dessa articulação entre ensino, pesquisa e extensão, o XII FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF possibilita aos pesquisadores do Uni-FACEF – estudantes e docentes – produzirem conhecimentos e saberes que possam contribuir para a solução de problemas sociais e para a transformação da própria sociedade, por meio do desenvolvimento das consciências e das posturas.

A Profa. Sheila Oliveira destacou que esse evento é aberto para todos. A programação pode ser acessada no link abaixo. O participante que queira certificado de ouvinte deverá ter,  no mínimo, 75% de presença nas jornadas que escolher participar.

PROGRAMAÇÃO

 

primal beast male enhancement gummies benefits 2023 free samples of male enhancement pills vigfx review male enhancement pill that helps give bigger erections male enhancement how to take male enhancement pills 1 diet plan to lose weight fast for kidschildrenteenagers weight loss diet planeat more lose more male enhancement with malehanger podcast introduction how renting a movie changed my life applied science keto gummies official website buy now 100 work male enhancement pills for men review magnarx plus review my experience using magnarx male enhancement pills lifetime keto gummies vialis male enhancement pills reviews