Uni-FACEF Jr. inicia projeto de vagas de estágios e empregos

No início de maio, a Uni-FACEF Júnior, empresa júnior do Uni-FACEF, iniciou um projeto que visa possibilitar aos estudantes da instituição uma chance maior de conseguir estágios e empregos em suas áreas de formação.

O projeto, feito em parceria com o Uni-FACEF, funcionará por meio de um banco de dados criado pela empresa júnior, a partir dos dados dos estudantes interessados em vagas de estágio e/ou emprego. Com esse banco de dados, a Uni-FACEF Júnior entrará em contato com diversas empresas, de vários segmentos de Franca, promovendo as oportunidades de estágio junto aos estudantes do Uni-FACEF.

Os interessados devem fazer o download do modelo de currículo próprio da empresa júnior do Uni-FACEF, na página unifacefjr.unifacef.com.br ou na página do perfil da Uni-FACEF Júnior no Facebook. Em breve, poderão baixar também no site do Uni-FACEF. Após baixar e preencher o currículo, ele deve ser enviado para rh@unifacefjr.com

Segundo Diego Alves, presidente da Uni-FACEF Júnior, esse projeto vem pra ampliar as oportunidades de estágio e emprego para os estudantes do Uni-FACEF, tanto para aqueles que querem estágios específicos em suas áreas de formação, quanto para aqueles que procuram um estágio ou emprego para ajudar a custear a faculdade. “É uma excelente oportunidade que nós, em parceria com o Uni-FACEF, estamos criando”, concluiu Alves.

Para mais informações, os interessados devem procurar a Uni-FACEF Júnior, que funciona na sala 40, na Unidade I.