Estudantes de Publicidade e Propaganda do Uni-FACEF visitam empresas em Ribeirão Preto

Desligado

Na quarta-feira (09), os estudantes do 7º semestre de Publicidade e Propaganda, do Uni-FACEF estiveram em Ribeirão Preto (SP) para visitas técnicas, acompanhados pelo Prof. Me. Paulo Cinti e pelo Prof. Me. Eduardo Soares. A visita teve o apoio da coordenadora do curso, Profa. Ma. Fúlvia N. F. Facury.

O grupo visitou a Gráfica São Francisco, onde foram recebidos por Mehry Seba, Gerente de Marketing da empresa. Em seguida, os estudantes conheceram o complexo do Grupo Thathi de Comunicação, que compreende rádio, TV, redes sociais e multiplataformas. Estiveram, também, na Agência 6P Marketing e Propaganda. Por último, já no final do dia, estiveram no Grupo EPTV Riberão.

Durante as visitas técnicas, os estudantes tiveram a oportunidade de conciliar teoria e prática, uma das vantagens das visitas técnicas. As empresas visitadas contribuem, também, para a formação de valores, além de permitirem aos estudantes que as visitam incrementarem sua formação profissional. Esse encontro entre o mundo corporativo, prático e o mundo acadêmico é muito enriquecedor e proporciona verificar a dinâmica das relações de negócio, das relações interpessoais, dos comportamentos de consumo – tanto do consumidor final quanto do consumidor corporativo.

Por questões como essas, o Uni-FACEF apoia a realização de visitas técnicas e agradece às empresas que têm recebido nossos estudantes, possibilitando a eles oportunidades de aprendizado e crescimento profissional nas suas áreas de informação.