G6 de Franca visita Uni-FACEF

Desligado

Representantes do G6 de Franca, grupo formado por entidades representativas de Franca: ACIF, COCAPEC, MAÇONARIA, OAB, SINDIFRANCA e UNIMED, estiveram na manhã de terça-feira (29), no Uni-FACEF, para conhecer a infraestrutura do Uni-FACEF e a mais nova unidade da Instituição, que abriga o complexo da Medicina/Enfermagem.

A Unidade III, voltada para os cursos da área da saúde, oferece aos seus estudantes biotério, laboratórios morfofuncionais, mesa digital interativa (para aulas e cirurgias simuladas), centro cirúrgico, e centro de simulação realística que conta com cinco robôs de alta tecnologia, que interagem e com os quais é possível simular diversas situações de atendimento, como problemas cardíacos e partos, por exemplo. Nossa instituição é, hoje, uma das únicas que disponibiliza essa quantidade de robôs e da qualidade oferecida pelo Uni-FACEF.

Recebidos pela Reitoria, na pessoa de seu Reitor, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, e de seu Vice-Reitor, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, os visitantes mostraram-se muito surpresos e entusiasmados pelo alto nível de qualidade da infraestrutura do Uni-FACEF. O grupo parabenizou o Uni-FACEF e afirmou que a Instituição demonstrou que oferece um curso de Medicina que faz frente aos melhores do País.

Veja, na galeria de fotos, alguns registros da visita.