Palestras, mesas-redondas, lançamento de livro na segunda noite do XII Fórum de Estudos Multidisciplinares do Uni-FACEF

Desligado

A segunda noite do XII FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF também foi marcada por diversas atividades.

No Auditório do Senai Franca, o curso de Administração (Noturno), aconteceu o lançamento do livro “Poesias & cores: o tom da vida”, da Profa. Ma. Adriana C. Araújo e Profa. Dra. Érica A. Araújo, como parte da XXIII Semana de Administração.

No auditório da OAB Franca, diretor e chefe técnico do Tribunal de Contas de Ituverava/SP, o Dr. João Gilberto Rey e Dr. Marcos José de Castro, respectivamente, apresentaram a palestra “A Importância das Informações Contábeis na Gestão Pública”, na XII Jornada de Ciências Contábeis.

Na Unidade II, diversos eventos, também simultâneos, aconteceram. A XIV Semana do Economista trouxe a palestra “Desmistificando a Bolsa de Valores”, com Leonardo Schwimn Peggau. Os estudantes da primeira turma de Enfermagem assistiram à palestra “Considerações sobre a gestão do cuidado”, com a Profa. Dra. Lucieti Dias P. Chaves, evento da I Semana de Enfermagem. No Auditório Uni-FACEF, também na Unidade II, os estudantes de Engenharia de Produção assistiram ao palestrante Pérsio Padovan apresentar “Não basta ser bom, tem que parecer bom! Estudos de casos de marketing internacionais e locais”, na segunda noite da VI Semana de Engenharia de Produção. O departamento de Computação, por sua vez, trouxe a palestra “Desvendando BitCoins e Block Chains”, com Felipe Calza, como parte da IX Semana de Computação. O curso de Letras multiplicou-se em três eventos: “Tópicos das Literaturas Africanas de Língua Portuguesa”, com o Prof. Dr. Rodrigo Valverde Denubila; “Five things every teacher should know”, com Márcia Cristina de Paula Ferreira; e “El cine como componente cultural y recurso didático en la clase de ELE”, com a Profa. Dra. Gisele Souza Moreira – três eventos integrantes da XIV Jornada de Língua e Literatura, XIII Encontro de Língua Inglesa e IX Encontro de Língua Espanhola. O curso de Matemática, por sua vez, trouxe em sua XIII Semana de Matemática, a mesa-redonda “Gestão democrática na escola: possibilidades e desafios”, com a presença da Profa. Dra. Célia Maria David, Profa. Dra. Tatiana Noronha de Souza, Profa. Dra. Maria Aparecida Zero e Profa. Dra. Sílvia Viel.

No Teatro de Bolso de Franca, o curso de Publicidade e Propaganda, em sua XVIII Jornada de Publicidade e Propaganda, trouxe o Prof. Esp. Armindo Ferreira para falar sobre “O mercado de comunicação e as novas oportunidades que estão surgindo”.

O curso de Engenharia Civil, em sua V Semana de Engenharia Civil, apresentou a palestra “Segredos e mistérios raramente revelados sobre o mundo do concreto armado”, com Manoel Henrique Campos Botelho, no Teatro Municipal de Franca.

Veja, na galeria de fotos, alguns registros da segunda noite do XII FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF: