Empresárias de Franca visitam o Uni-FACEF

Na noite de segunda-feira (18), empresárias que fazem parte do CME – Conselho da Mulher Empreendedora de Franca estiveram no Uni-FACEF, para conhecer um pouco mais a instituição. O grupo foi recebido pelo Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra e pelo Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, Reitor e Vice-Reitor, respectivamente, do Uni-FACEF. Estiveram presentes, também, o Prof. Me. Clésio A. Dourado, a Profa. Ma. Alba Valéria Penteado Orsolini e Cibele Santos, responsável por setores da Unidade III, que atende aos cursos de Enfermagem e Medicina.

O Professor José Alfredo Guerra destacou a importância de receber o grupo de empresárias, que são também ligadas à ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), dizendo que é preciso mostrar, para a comunidade de Franca, o nível de excelência da infraestrutura do Uni-FACEF e de seu comprometimento com o ensino superior de qualidade, conjugados com o incentivo à pesquisa e com a atuação na comunidade, por meio de projetos sociais, viagens técnicas etc.

A coordenadora geral do CME, Christina Buraneli, afirmou que a visita foi muito importante para as “Mulheres Empreendedoras”, para que pudessem conhecer melhor o Uni-FACEF, e estreitar laços com a Instituição, que atua em parceria com a ACIF e, atualmente, oferece  a “Escola Prática de Negócios”, que já está em sua segunda turma.

As visitantes conheceram o Centro de Simulação Realística e seus simuladores de alta fidelidade, o Centro Cirúrgico (que permite até 8 cirurgias simultâneas), o Laboratório Morfofuncional, as Estações de Habilidades Médicas (que possui doze consultórios) e demais laboratórios. Ao final do tour, as visitantes parabenizaram o Uni-FACEF, nas pessoas de seu Reitor e Vice-Reitor, pelo alto nível de qualidade dos equipamentos, das instalações e dos resultados atingidos pela Instituição, que é a melhor instituição universitária pública municipal do Brasil.

O Professor José Alfredo Guerra, Reitor da Instituição, agradeceu o interesse de todas, em conhecer o Uni-FACEF e pela oportunidade de estreitamento de relacionamento.

#unifacef #universidade #CME #empresária #ACIF #francasp

Veja alguns registros da visita.