Departamento de Computação promoveu a primeira reunião para o Hackathon Uni-FACEF 2018

Desligado

Aconteceu no final de junho (26), no Uni-FACEF, a primeira reunião para o Hackathon Uni-FACEF 2018. A terceira edição do evento acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro.

As equipes são formadas por estudantes dos 3o. e 4o. anos do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação que passam 24 horas desenvolvendo uma solução para um problema real da cidade de Franca (SP). As equipes decidem para qual problema irão propor uma solução por meio de aplicativo móvel e, em seguida, começam a trabalhar com o apoio de docentes do Departamento de Computação e de analistas de sistemas da Divisão de TI, da Prefeitura de Franca.

Nesta primeira reunião, a comissão organizadora do Hackathon Uni-FACEF 2018 apresentou aos estudantes: as regras do evento por meio de um regulamento; o cronograma de atividades; e discutiu ideias de possíveis projetos. A expectativa para este ano é que os projetos desenvolvidos sejam disponibilizados para a população francana em novembro, com lançamento no dia do aniversário da cidade (28 de novembro), na forma de módulos dentro de um aplicativo já existente: o App Cidadão, disponível na Google Play Store.

Para o Prof. Dr. Daniel Pires, chefe do Departamento de Computação do Uni-FACEF, o evento é uma oportunidade para os estudantes trabalharem com problemas reais e desenvolverem soluções que comporão seus portfólios individuais, o que é fundamental para a entrada no mercado de trabalho.

#unifacef #universidade #hackathon #appcidadão #francasp #sistemasdeinformação #computação

the truth about slimming and keto gummies do they really work for weight loss primal beast male enhancement gummies benefits 2023 fast flow male enhancement us reviews reviews alert does fast flow male supplement work primal beast male enhancement gummies benefits 2023 animale male enhancement gummies animale male gummies precio animale male gummies revision lose your weight fast burns excess fat cleans body healthy weight loss manthenas health tipsmale extra review my results taking male extra male enhancement pills the truth about slimming and keto gummies do they really work for weight loss transform keto acv gummies reviews male enhancement pills that increase size pernament results 12 natural male enhancement foods for a bigger manhood joy keto acv gummies what are the best male enhancement pills and why men choose them beware potenca male enhancement pills reviews