Chefe de Departamento de Letras, do Uni-FACEF, apresenta trabalho em seminário de estudos linguísticos

A Profª. Drª. Ana Lúcia Furquim Campos-Toscano, chefe do Departamento de Letras, do Uni-FACEF, está em São José do Rio Preto (SP), onde, ao lado de ex-orientandas, apresenta trabalhos no 66° Seminário do Gel (GRUPO DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS), que nesta edição está sendo realizado na Unesp São José do Rio Preto. O evento, que teve início na terça-feira (10), vai até amanhã (13).

A Professora Ana Lúcia Furquim Campos-Toscano, apresentou o trabalho “Slogans de propagandas institucionais: uma análise discursiva”, no Simpósio de Convidados, sob a coordenação da Profª Drª Anna Christina Bentes, da Unicamp.

As ex-alunas do curso de Letras, Laura Pereira Teixeira e Lorenna Mayara Fornel também apresentaram trabalhos na sessão de Painéis. Ambas foram bolsistas do PIBIC – CNPQ, enquanto estudantes do Uni-FACEF. Laura Pereira Teixeira apresentou o trabalho “Debate sobre gênero no ambiente escolar: uma análise discursiva”, e Lorenna Mayara Fornel apresentou “Reflexão é o que conta? Uma análise discursiva da migração da revista impressa Brasileiros para a páginaB”.

Para acessar trabalhos da Revista de Estudos Linguísticos, clique aqui.

66° Seminário do Gel.

#unifacef #universidade #gel #66gel #estudoslinguísticos #grupodeestudoslinguísticos #unesp #sãojosédoriopreto #seminário #francasp #cursodeletras #letras