Empresa júnior do Uni-FACEF participa de encontro estadual em São Pedro (SP)

Entre os dias 23 e 26 de julho, na cidade de São Pedro-SP, a FEJESP-Federação de Empresas Juniores do Estado de São Paulo realizou o maior evento de empreendedorismo jovem do estado, contando com a participação de mais de 900 congressistas de universidades paulistas.

O EPEJ – Encontro Paulista de Empresas Juniores tem por finalidade incentivar e capacitar a atuação de empresários juniores para que entreguem serviços de consultoria empresarial de alta qualidade às empresas, com custo abaixo do praticado pelo mercado de consultorias sênior.

Com acesso aos serviços de consultoria empresarial e projetos oferecidos, a rede de empresas juniores fomenta o empreendedorismo no Brasil, ajudando as empresas do mercado a manterem seus negócios, criarem empregos e, assim, colaborar com a economia e melhorias sociais do país.

O evento ofereceu palestras, workshops e mentorias a fim de capacitar e engajar os jovens no MEJ – Movimento Empresa Júnior, presente em todo o mundo.

Parte dos membros da Uni-FACEF Júnior participou do evento e se capacitou ainda mais para oferecer, aos empresários de Franca e região, consultoria empresarial e projetos de alta qualidade, junto com toda a equipe.

A Uni-FACEF Jr. atua com a filosofia de oferecer projetos de alta qualidade às empresas clientes, por um valor acessível.

#unifacef #universidade #empresajúnior #francasp #sãopedrosp