Estudante do Uni-FACEF envia carta de agradecimento por intercâmbio

O Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, recebeu, em nome da Instituição, uma carta de agradecimento enviada pela estudante Rafaela Veríssimo Paim de Oliveira, do 5º semestre de Letras. Rafaela Oliveira estudou na Universidad de Valladolid durante o primeiro semestre desse ano, por meio do programa Bolsas Ibero-Americanas Santander, em parceria com o Uni-FACEF. Na carta (reproduzida abaixo), a estudante destaca a importância da experiência de participar de um intercâmbio.

Leia, abaixo, a carta de Rafaela Veríssimo Paim de Oliveira:

 

“Vivenciar um intercâmbio é algo inexplicável na vida de qualquer estudante.

Não existem palavras capazes de expressar o quanto essa experiência nos proporciona um enriquecimento cultural, e um amadurecimento tanto acadêmico quanto pessoal.

O Uni-FACEF, em parceria com o Santander, há anos vem materializando esse sonho de diversos estudantes… o sonho de estudar na Europa. Através de uma bolsa oferecida pelo banco, consegui, assim como outros estudantes, realizar esse sonho. Por um semestre estudei em um uma faculdade de qualidade na Espanha. Aqui, fiz amigos, viajei o mundo, conheci pessoas de diversas culturas e o melhor de tudo, cresci muito enquanto ser humano.

Só tenho a agradecer à minha universidade – o Uni-FACEF -, pelo ensino de qualidade e por proporcionar experiências incríveis como essa aos seus alunos e, claro, ao banco Santander, pela parceria e incentivo educacional e cultural, tornando o sonho de nós estudantes realidade”.

Rafaela Veríssimo Paim de Oliveira (estudante do 5º semestre de Letras)

#unifacef #universidade #intercâmbio #universidaddevalladolid #valladolid #españa #espanha #bolsasiberoamericanas #francasp