Uni-FACEF inaugura laboratórios dos cursos de Engenharia

Na manhã de segunda-feira (01), na presença de autoridades, representantes da comunidade em geral, o Uni-FACEF, na pessoa de seu Reitor, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, inaugurou dois laboratórios equipados para atender aos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Com a presença de toda a Reitoria, de Pró-Reitores, professores, funcionários, convidados e imprensa, a cerimônia de inauguração foi palco de duas homenagens: cada um dos dois laboratórios recebeu o nome de docentes da Instituição: Prof. Dr. João Baptista Comparini e Prof. Me. Antônio Carlos Tambellini Bettarello. O Professor Comparini é o chefe do Departamento de Engenharia Civil e o Professor Bettarello foi o primeiro chefe do Departamento de Engenharia de Produção, hoje coordenado pela Profa. Ma. June Tabah.

Em seus discursos, os homenageados destacaram o sentimento de gratidão pela homenagem e o carinho e respeito pelo Uni-FACEF, pelo comprometimento de seu corpo diretivo em oferecer um ensino de excelência e a melhor infraestrutura possível. Após suas falas, o Vereador Pastor Otávio, representando o poder público de Franca, destacou que o Uni-FACEF se destaca pela alta qualidade do ensino, pela seriedade e comprometimento de todos – corpo diretivo, corpo docente, funcionários e estudantes. Além disso, disse o Vereador Pastor Otávio, “O Uni-FACEF não faz nada que não seja o melhor: a melhor infraestrutura, os melhores equipamentos, o que há de melhor para seus estudantes e para a cidade de Franca”.

O Professor José Alfredo Guerra, Reitor do Uni-FACEF, em seu discurso, destacou o orgulho de pertencer ao Uni-FACEF e de saber que todos se apoiam e se ajudam para que os resultados sejam atingidos. Todos os escalões destacou o Reitor, “Estão altamente comprometidos com a Instituição e por ela nutrem um forte sentimento de pertencimento”.

Ao final, foram descerradas as placas comemorativas.

#unifacef #universidade #engenharia #homenagem #engenhariacivil #engenhariadeprodução #laboratório #francasp