Estudantes de Engenharia de Produção, do Uni-FACEF, apresentam pesquisas no maior evento da área

Desligado

Com o apoio do Departamento de Engenharia de Produção do Uni-FACEF, na pessoa de sua coordenadora, a Profa. Ma. June Tabah, os estudantes Larissa de Oliveira Silva, Matheus Borges Carneiro e Luciana Rodrigues Pires apresentaram pesquisas no XXXVIII ENEGEP – ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.

Organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), o ENEGEP é o maior encontro de Engenharia de Produção da América Latina e está sendo realizado em Maceió (AL) e vai até sexta-feira (19). As pesquisas, que foram muito elogiadas são:

  • Principais estratégias de operações adotadas em uma indústria calçadista da cidade de Franca (SP)

Palavras-chave: Estratégias de operações. Setor calçadista. prioridades competitivas.

Autores: Luciana Rodrigues Pires; Matheus Borges Carneiro; Larissa de Oliveira Silva; Flávio Henrique de Costa; e Aline Okumoto Gomes

 

  • A utilização do método FMEA em uma indústria calçadista para seleção de fornecedores

Palavras-chave: Setor calçadista. Método FMEA. Seleção de fornecedores.

Autores: Matheus Borges Carneiro; Helena Canesin; Aletéia Cordero Leal Cordero Leal Oliveira; e June Tabah

O ENEGEP reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção. É um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional, além de promover a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo. Assim, o ENEGEP torna-se oportunidade ímpar para a aglutinação dos esforços de todos os que atuam nesta área vital para o desenvolvimento.

O Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, destacou a importância da participação de estudantes e docentes da Instituição em eventos de grande porte pela oportunidade de enriquecimento acadêmico, científico e profissional. Parabenizando os estudantes e docentes envolvidos nas pesquisas apresentadas no XXXVIII ENEGEP, o Professor José Alfredo Guerra lembra que a produção e apresentação/publicação de pesquisas é uma oportunidade única para contribuir para a ciência, para a pesquisa e, dessa forma, para o País.

#unifacef #universidade #enegep #enegep2018 #engenhariadeproducao

Aromedica Wilde leguster bio 100 Milliliter Vivani Chocolade melk bio 80 Gram Volatile Sesam koudgeperst basisolie bio glazen fles 100 Milliliter Yoko Lunchbox jardin des tuileries 1200ml 1 Stuks Bettwäsche Ficaria Bettwäsche Swoosh Chaqueta Citrus de Dito Collective KMA Port & Company® - Knit Cap Mezeban Chicken Chapli Kabab 280g - 8 Pc Rice Murukku Walle 25/32A latauslaitteen kaapeliteline Spike Glove Cuff Bonna Shoulder Strap Single JASMINE GIARDINIERA HOT 500G AcuTop KJ-T dry needle naald 0.30 x 50mm 100 Stuks BenBits Kauwgom salmiak 18 Gram Pukka Advent calendar bio 24 Zakjes Vita Botanica Shilajit 90 Capsules Women's Perfume My Burberry Black Burberry EDP My Burberry Black 90 ml Camiseta blanca con el logo tritono de Billionaire Boys Club Bracelet "Borneo" Oeil de Tirgre & cordon miel Chana Chaat Bass Oboe Reed