Estudantes de Engenharia de Produção, do Uni-FACEF, apresentam pesquisas no maior evento da área

Desligado

Com o apoio do Departamento de Engenharia de Produção do Uni-FACEF, na pessoa de sua coordenadora, a Profa. Ma. June Tabah, os estudantes Larissa de Oliveira Silva, Matheus Borges Carneiro e Luciana Rodrigues Pires apresentaram pesquisas no XXXVIII ENEGEP – ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.

Organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), o ENEGEP é o maior encontro de Engenharia de Produção da América Latina e está sendo realizado em Maceió (AL) e vai até sexta-feira (19). As pesquisas, que foram muito elogiadas são:

  • Principais estratégias de operações adotadas em uma indústria calçadista da cidade de Franca (SP)

Palavras-chave: Estratégias de operações. Setor calçadista. prioridades competitivas.

Autores: Luciana Rodrigues Pires; Matheus Borges Carneiro; Larissa de Oliveira Silva; Flávio Henrique de Costa; e Aline Okumoto Gomes

 

  • A utilização do método FMEA em uma indústria calçadista para seleção de fornecedores

Palavras-chave: Setor calçadista. Método FMEA. Seleção de fornecedores.

Autores: Matheus Borges Carneiro; Helena Canesin; Aletéia Cordero Leal Cordero Leal Oliveira; e June Tabah

O ENEGEP reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção. É um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional, além de promover a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo. Assim, o ENEGEP torna-se oportunidade ímpar para a aglutinação dos esforços de todos os que atuam nesta área vital para o desenvolvimento.

O Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, destacou a importância da participação de estudantes e docentes da Instituição em eventos de grande porte pela oportunidade de enriquecimento acadêmico, científico e profissional. Parabenizando os estudantes e docentes envolvidos nas pesquisas apresentadas no XXXVIII ENEGEP, o Professor José Alfredo Guerra lembra que a produção e apresentação/publicação de pesquisas é uma oportunidade única para contribuir para a ciência, para a pesquisa e, dessa forma, para o País.

#unifacef #universidade #enegep #enegep2018 #engenhariadeproducao

maverick 910m 18 preorder be kind 26 catit airsift litter pan large outlife cable usb type c vers lightning 36498 5244 capri carly training knicker autumn dinner plate devourer s attack 2 dragon force 9781665962544 new bfgoodrich trail terrain t a 275 60r20 115t automotive tape kit baldor_gdl1607t boats oil painting glass wall art medi derma pro skin protectant ointment 115g no sting barrier american gas lamp works victorian 4200r 17 mid size white pier mount aluminum propane gas lamp with dual inverted gas mantle light assembly clear glass globe spun aluminum ventilator and milk glass dome pack of 8 new kennametal tpg432 grade kc730 carbide insert horse drawn wagon art uk40769 whirlpool w11528354 bartiar horror from the deep